fabim escreveu:o ralph, digo christian.
Me diz uma coisa bem cabeluda.
Por for$a maior, preci$ei parar um pouco com o linux, bem em uma parte onde eu esta quase conseguindo entender como começar a entender.
Tranquilo truFa, quando estiver afim de voltar com o projeto, estou à disposição! Acho que seria uma boa fazer uns projetos bem bolados de automação (água, luz e gás), obviamente com ethernet e modem GSM/GPRS e um uClinux para o desenvolvedor final desenvolver a aplicação sem stress. O que acha? Qualquer mão, manda um salve para o meu e-mail.
fabim escreveu: Quando eu CROSS_COMPILE= ARM_LINUX_GNU_EABI ARCH=ARM blá blá blá
E depois eu façomake no uclibc.
Eu vejo que na maioria das distros os bin util's, ficam sempre no mesmo lugar, eu costumo dar uma olhada no #ECHO PATH, para pegar os endereços e dar uma olhada no que tem dentro deles.
Mais se eu entendi bem, eu não necessariamente sou obrigado a colocar nos mesmos lugares né ?
Certo, desde que faça links ou adicione os paths na variável do "ambiente"!
fabim escreveu: OBS: o ultimo boot que você me mandou para o 1788 não funcionou.
Devo então ter que dar uma inspecionada no código e verificar se a inicialização que está lá, procede com os periféricos (configurações de clock, EMI, etc) que tem na placa. Já tenho o kernel, filesystem e binutils compilado, mas precisamos primeiro do bootloader senão nádegas feito!
Falous!