Meus amigos, estou a ponto de meter fogo em alguma coisa aqui e preciso muito de alguma ajuda, qualquer ajuda.
Já precisei trocar pelo menos uns 9 Pics 32MX775F256 dos piores possíveis para trocar tudo porque em algum momento o gravador do PicKit3 resolve não mais identificar meu chip.
Achei várias pessoas falando que depois que você "brick" o chip, só trocando. Outos falam para verificar o capacitor VCAP, conexões com o terra do PicKit, Capacitores (Verifiquei tudo!!!), mas o bendito não grava de jeito nenhum, só trocando.
Na minha expericia, eu percibi que ele "Ferrou" nos seguintes casos
- Quando a alimentação caiu no meio do caminho (tudo bem mais meio absurdo se pensarmos bem)
- Quando eu acionei o TIMER2 do chip por interrupção, dps disso o chip nunca mais gravou
- Umas 5x de bobeira, ele simplesmente gravou uma vez e dps não gravou mais.
Agora tenho um bando de Chips gravados, com softwares intermediários e funcionando mas é simplesmente IMPOSSIVEL reutilizá-los... Outro detalhe importante é que não acionei nada de fusível ou o Programm The Go.
Alguém sabe dizer se existe algum lugar da Microchip pra ligar e eles passarem uma solução mágica??