Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Cefas escreveu:Boa Noite, Pessoal!
Estou fazendo um projeto com PIC12F519, que preciso analisar a sua própria tensão. Por exemplo:
O mesmo trabalha com uma bateria CR2032 (3V), e se esse valor abaixar menos que 2.3V aciona uma saída.
Eu estava pensando em fazer isso através do delta-sigma, mas esse cara não tem um comparador interno (AN-700).
Gostaria de saber se tem alguem que pode me ajudar?
Att,
diogo_18sp escreveu:Cefas escreveu:Boa Noite, Pessoal!
Estou fazendo um projeto com PIC12F519, que preciso analisar a sua própria tensão. Por exemplo:
O mesmo trabalha com uma bateria CR2032 (3V), e se esse valor abaixar menos que 2.3V aciona uma saída.
Eu estava pensando em fazer isso através do delta-sigma, mas esse cara não tem um comparador interno (AN-700).
Gostaria de saber se tem alguem que pode me ajudar?
Att,
por favor se estiver enganado ,mais se vc medir a tensao da bateria que é 3v e se teu pic estiver na mesma linha de alimentaçao da bateria a referencia do ad for a mesma da tensao da bateria nao pode dar algum problema por exemplo...
tensao referencia do ad 3VCC = 255 bits e tensao do pic 3VCC
agora
tensao referencia do ad 2,3VCC = 255 bits e tensao do pic 2.3 VCC
se tiver equivocado me falem obrigado
proex escreveu:Vcs estão ficando doidos ou estão tirando sarro do ELFS, propondo soluções pra ler tensão com um chip que nao tem A/D?
.
proex escreveu:Vcs estão ficando doidos ou estão tirando sarro do ELFS, propondo soluções pra ler tensão com um chip que nao tem A/D?
.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante