Moderadores: 51, Renie, gpenga
xultz escreveu:Eu não entendi direito teu problema (isso acontece com a idade), mas eu acho que uma boa seria usar reguladores com pino de enable, são mais comuns do que você imagina. A questão é saber onde você vai adquirir os componentes, se for na Digikey ou na Farnell, é susse, se for comprar num material de construção talvez seja um pouco mais difícil de encontrar.
B-EAGLE escreveu:Pessoal,
Tenho que controlar a alimentação de um sensor por um uC (3.3v). Alimentação essa que será 12v, 5v ou desligado, o sensor vai drenar uns 200mA no máximo, mas raramente. São 6 "portas" de sensores dessa, e os reguladores são únicos pra todas as portas, e cada sensor desse pode ter uma alimentação diferente...
Lembrando que é um circuito que é operado por bateria, então tem que consumir muito pouco.
Algo como um 4051 da vida, mas com umas especificações melhores....
Alguma sugestão?
Djalma Toledo Rodrigues escreveu:Mosfet canal P
Tipo Lógico para a fonte 5 Vdc
DJ
Rodrigo_P_A escreveu:B-EAGLE escreveu:Pessoal,
Tenho que controlar a alimentação de um sensor por um uC (3.3v). Alimentação essa que será 12v, 5v ou desligado, o sensor vai drenar uns 200mA no máximo, mas raramente. São 6 "portas" de sensores dessa, e os reguladores são únicos pra todas as portas, e cada sensor desse pode ter uma alimentação diferente...
Lembrando que é um circuito que é operado por bateria, então tem que consumir muito pouco.
Alguma sugestão?
ADG4011
ADG4012
ADG4013
veja qual lhe atende
B-EAGLE escreveu:Rodrigo_P_A escreveu:B-EAGLE escreveu:Pessoal,
Alguma sugestão?
ADG4011
ADG4012
ADG4013
veja qual lhe atende
Rodrigo, não consegui achar esses p/n aí não... vi o ADG408, mas achei bem caro ele....
esse da texas é um on/off só mas acho que vale mais a pena.... TS12A4514
Voltar para Circuitos Diversos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes