Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
fabim escreveu:Equipamento neonatal de suporte a vida.
Com controle de temperatura com erro e riple máximo de 0.05°C, sitema inteligente de medição ambiental e auto calibração, ihm com display LVDS de 12", angry birds ja instalado, tocador de mp3, wifi que passe no inpe, sistema de aquecimento com rendimento de uns 500%.
Fan de ventilação que não varie a corrente com o tempo de uso, que não gere mais de 26dB de ruido a 1680rpm...
Quando acabar me avisa, e disponibiliza toda a documentação por favor !!
mastk escreveu:Entenda Fabim, TCC = Trabalho de Conclusão de Curso, o que não é equivalente a Tomar no *u Completamente.
É dificil dar sugestões, acho que cada vai seguir pelo o que estuda ou acha bacana, no momento estou pensando em linguistica e da relação do pensar com o falar, automações são legais, mas o que pode ser feitos em 6 meses que seja complexo, desafiador e divertido?
Se o seu TCC não precisa ser algo original, pense em fazer algo que seja do seu gosto e faça sentido, lembre que stress é o ato de gastar energia com coisas sem sentido, quando fazemos algo que vale a pena para nos, ficamos apenas cansados.
Já sei, faça um vibrador que opere em malha fechada, feche a malha com gemidos ou expressão facial.
Aquino escreveu:Desculpa estar me entrometendo no assunto já que não faço parte desse circulo de membros do fórum, mas gostaria de registrar minha opinião sobre o TCC.
mastk escreveu:Nos TCC de nivel tecnico, raramente vem algo original, e ja conheci um engenheiro que fez um contador com 8051 de TCC, senao me falha a memoria, apenas em doutorados que tem que ser original. Mesmo assim, um sistema embarcado rodando porgol, vai ser algo original.
_blackmore_ escreveu:Eu não terminei o meu superior em automação ... mas me recordo até hoje quando um dos meus mestres me disse:
"Acho um grande desperdício um aluno fazer uma máquina qualquer como tema de conclusão de curso, por vezes um estudo científico é muito mais abrangente, original e sempre tem empresa de olho."
Voltar para Linux / uCLinux ( ARM ) / UNIX
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante