Galaxy S3

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Galaxy S3

Mensagempor DU, DUDU,EDU » 10 Ago 2012 13:03

Olá, estou pensando em comprar um galaxy S3 fora do Brasil, no Canada, mas estou em duvida se ele vai funcionar normalmente aqui no Brasil. Alguem poderia me tirar essa duvida? Obrigado!
DU, DUDU,EDU
Bit

Mensagempor cfreund » 10 Ago 2012 18:22

Funciona sim. Mas não compensa.

Na melhor das hipóteses, vai economizar coisa de R$300,00, mas vai ficar sem assistência.

Bônus: Memória interna de 32GB.
cfreund
Word

Mensagempor EvandrPic » 17 Set 2012 16:15

Samsung provoca Apple em anúncio

Imagem

São Paulo - A Samsung lançou um anúncio de jornal saudando o novo iPhone 5, recém-lançado em 12 de setembro, com uma propaganda bem provocativa.

O anúncio foi veiculado nos principais jornais nacionais e locais desse domingo, nos EUA, e sugere que o iPhone 5 não é tão bom o suficiente para ser uma cópia do Galaxy S III. A propaganda foi intitulada como "It doesn´t take a genius" - em português algo parecido com "Não é preciso ser um gênio".

Para mostrar isso, foi criada uma lista com todos os recursos do smartphone da Samsung e da concorrente Apple, sendo que a lista de opções oferecida pelo Galaxy S III é bem maior que a do iPhone, que não conta com itens como NFC e teclado e screenshot em modo swipe, por exemplo.

Confira o anúncio abaixo:

Imagem

http://info.abril.com.br/noticias/merca ... tent=info&
EvandrPic
Dword

Mensagempor enigmabox » 17 Set 2012 23:11

A Sansunga esqueceu de dizer que:

1) Android é o sistema mais inseguro de todos, atacado por varios Trojans, varios aplicativos nao tem controle de qualidade, principalmente os gratuitos.
2) Sistema Android nao é atualizavel como o IOS. Tente pegar um Galaxy antigo e atualize pra ver o que acontece....
3) Colocaram varias caracteristicas em relação a manipulação fotografica ou de imagem, esquecem que IOS possui qualidades similares.
4) Não disseram que smartphone Sansunga dá muito mais defeito que iPhone, eu mesmo fui numa assistencia tecnica da marca e presenciei uma quantidade enorme de defeitos apresentados no smartphone.
5) Esqueceram de dizer que Galaxy tem processador inferior ao A6.

A Sansung já foi processada por copia indevida e já levou uma multa gorda. Não consegue pegar o mercado da Apple. E em alguns paises está proibida de vender seus produtos.

Pra falar verdade nao tenho nenhum dos dois e eu nao pagaria 2000 reais por um pedaço de plastico com silicio. Com este preço dá pra pegar um até um iPad e sobra uma graninha, ou tambem comprar um notebook.
:D
enigmabox

Mensagempor EvandrPic » 18 Set 2012 00:04

Sem dúvida dois bons concorrentes....
Mas eu fico com o Galaxy... :lol:

Obviamente uma comparação mais justa será feita com o Galaxy S4 pois o galaxy S III é da geração do Iphone 4...
Sendo assim mais justo por hora será compararmos o Iphone 5 com o Galaxy Note2 que será lançado no mês que vem, com processador quad de 1,6 GHz... Aí sim estaremos comparando dois da mesma geração...

O Galaxy S 4 só deve ser lançado em março do ano que vem...

Samsung anuncia o Galaxy Note 2
http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/ ... ote-2.html

Samsung pode lançar Galaxy S 4 já em março de 2013
http://www.dinheirovivo.pt/Buzz/Artigo/CIECO059398.html

enigmabox escreveu:A Sansunga esqueceu de dizer que:

1) Android é o sistema mais inseguro de todos, atacado por varios Trojans, varios aplicativos nao tem controle de qualidade, principalmente os gratuitos.
2) Sistema Android nao é atualizavel como o IOS. Tente pegar um Galaxy antigo e atualize pra ver o que acontece....
3) Colocaram varias caracteristicas em relação a manipulação fotografica ou de imagem, esquecem que IOS possui qualidades similares.
4) Não disseram que smartphone Sansunga dá muito mais defeito que iPhone, eu mesmo fui numa assistencia tecnica da marca e presenciei uma quantidade enorme de defeitos apresentados no smartphone.

A Sansung já foi processada por copia indevida e já levou uma multa gorda. Não consegue pegar o mercado da Apple. E em alguns paises está proibida de vender seus produtos.

Pra falar verdade nao tenho nenhum dos dois e eu nao pagaria 2000 reais por um pedaço de plastico com silicio. Com este preço dá pra pegar um até um iPad e sobra uma graninha, ou tambem comprar um notebook.
EvandrPic
Dword

Mensagempor Jorge_Francisco » 18 Set 2012 07:16

enigmabox escreveu:A Sansunga esqueceu de dizer que:

Há o controle sim, mas muitas pessoas não baixam do AppStore e ficam reclamando que pegaram virus. O IOS também sofre do mesmo mal, vide WhatsApp

Tente pegar um Iphone 1,2,3 e tente atualizar...

Infelizmente a câmera do IPhone continua inferior, as lentes do S3 são melhores mesmo.

Não sei dizer, mas já tentou trocar a tela trincada do IPhone?O custo é metade do S3.

A6 é fabricado pela Samsung, ela não colocaria algo com DESEMPENHO inferior no S3 e no futuro S4.

Processar por copiar um retângulo sem pontas? Sei lá a lógica desse processo, mas nós usuários não ganhamos nada com isso.

Verdade,2000 tá caro, paguei 1000 na tim pelo S3, e não uso notebook mais. Só o desktop do trabalho mesmo!
Jorge_Francisco
Dword

Mensagempor mastk » 18 Set 2012 12:47

Desculpe Jorge, mas esta exagerando, novamente o Iphone 3GS provavelmente ira ter ate o IOS6, nao conheco equivalente no mundo android.

Em relacao a defeitos, o Engima queria dizer em relacao a notavel baixa qualidade dos produtos da samsung (nao peguei um S3 em maos ainda, mas o S2 tem uma aparencia muito fragil e vagabunda, mas isso eh subjetivo) e nao ao custo dos componentes e da manutencao.

E acho que a samsung colocaria algo inferior sim, a unica coisa que importa para uma empresa assim eh o lucro, nao a satisfacao do cliente, se assim fosse, nao usariam android para começo de conversa e segundo pelo propria ausencia de suporte.
mastk
Dword

Mensagempor xultz » 18 Set 2012 13:17

se assim fosse, nao usariam android para começo de conversa

Ué, e usariam o que? Um SO desenvolvido pela empresa, como os trocentos que a Nokia fez e cancelou todos, e foi pedir penico prá MS?
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor enigmabox » 18 Set 2012 20:01

Jorge_Francisco

Tu parece que trabalha na Sansung??? Está totalmente equivocado em varias questões.
A parceria tecnologica entre Apple e Sansung foi até o processador A4, depois de tanto ROUBAR tecnologia da Apple, está mandou a Sansunga catar coquinho....
Tanto que os novos produtos nao possuem mais nada de componentes Sansung.
Ja sairam varios comparativos onde a imagem gerada por um Iphone é superior a um Galaxy.
Bom, a tela do Sansung nao deve quebrar, porque é todo de plastico, como ja tinha dito, nao pago 2000 reais por um pedaço de plastico e silicio!
E outra coisa, a maioria que vejo usam iphone!
Se tu fosse esperto poderia falar que o iphone piorou num quesito, o simcard, pois está com outro formato, também a rede 4G do iphone 5 não vai funcionar aqui ops, esqueci, acho que nao publicaram no google pra tu pesquisar! hehhehe
Como ja tinha dito, nao apoio nem a Apple nem a Sansung, nem pagaria mais de 2000 reais num PEDAÇO DE PLASTICO COM SILICIO!
Digo que Sansung não vale pelo preço que vendem, um smartphone deste deveria custar por volta dos 700 reais aqui.
Comparei um SII com um motorola A3100, onde o SII em campo aberto nao detectava sinal de GPS direito, ficou varios minutos pra localizar, enquanto que o veio Motorola com Ruindows Mobile em 40 segundos já mostrava a posição.
Qualquer novidade de smartphone já vendem a 2000 reais, depois ninguem compra começam a vender por 800 reais ou menos.

DU, DUDU,EDU

Tem que ver quais sao as bandas de comunicação utilizadas no Canada e ver se aqui, dependendo da provedora de telefonia, se usam a mesma freq. pode ser que o S3 ou outro nao tenha problemas em fonia, mas para comunicação de alta velocidade, ja digo que um iphone vai ter, aqui ele só funciona em 3G.
Aqui tem uma tabela descritiva:

http://androidadvices.com/samsung-galax ... omparison/
enigmabox

Mensagempor tcpipchip » 18 Set 2012 21:55

Imagem
tcpipchip
Dword

Mensagempor vtrx » 18 Set 2012 23:25

Não tem como concorrer com os Koreanos,eles ja chegaram lá...

Os maiores 'defeitos' são ao mau uso e não saber utilizar o androide.
vtrx
Dword

Mensagempor enigmabox » 19 Set 2012 07:35

vtrx Enviada: Qua Set 19, 2012 12:25 am Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Não tem como concorrer com os Koreanos,eles ja chegaram lá...

VTRX,

Roubando ou nao roubando informações sei que estão lá, tanto que no topo dos smartphones só da Apple e Samsung.
Mas cadê aquele projeto da Samsung em fazer o seu proprio S.O. em troca do problematico Android? Desistiram, sabe de alguma coisa?
O que presenciei foi verdade, fui retirar uma TV LCD do reparo na autorizada e a moça nao encontrava a TV, pois pensava que era um como celular pelo codigo....Porque, 90% do atendimento eram celulares com problemas. E a fila de espera era grande, tinha até que pegar ticket.
Perguntei em uma loja de revenda e me disseram o mesmo, que o porcentual de reclamação era alto de alguns celulares da Samsung.
O problema de qualidade dos smartphones aqui no Brasil, não será porque eles mandaram terceiros fabricar e não é o proprio pessoal da Samsung?
Android em todos os smartphones é problematico, é um sistema mal feito, acho que não chega proximo de um Symbian em estabilidade, mesmo este tendo pouca tecnologia em aplicativos para internet.
enigmabox

Mensagempor mastk » 19 Set 2012 08:15

Xultz, melhor um SO em desenvolvimento constante do que um que eh nunca sera ao menos razoavel. Se digamos o symbiam, fosse constantemente melhorado, acho que a nokia estaria muito bem ate hoje.

Eu acho que como o software livre nao tem custo, todo o smartphone Android deveriam custar no maximo o R$700 que o enigma citou. Ou forcando muito, supondo que tenham que pagar patentes ou algo assim, podera ser pagas com as informacoes pessoas dos usuarios que serao vendida aos anuciantes e similares.
mastk
Dword

Mensagempor xultz » 19 Set 2012 08:34

O problema de fazer um SO próprio, por melhor que seja, vai esbarrar no problema de não ter muitas apps desenvolvidas pro mesmo. Já é um chute no saco prás empresas de software mobile fazerem o programa rodar em Android e iOS. Você lança o aparelho, e todo mundo pergunta "mas não tem app prá instalar? Não tem Angry Birds? Quando tiver eu compro" e as desenvolvedoras dizem "quando vender a gente porta".
A grande vantagem de lançar com Android é a vasta gama de aplicativos disponíveis.
Eu, por exemplo, não cogito usar Mac porque não tem os programas que preciso portados para ele, ou seja, seria um computador inútil prá mim, por mais bem feito que ele seja.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor mastk » 19 Set 2012 13:10

Normal Xultz, mesma coisa acontece com consoles, eh preciso algum investimento ate a coisa comecar a andar sim senhor.
Entre tanto, coisas como hardware superior, software bem feito, poucos erros e outras qualidade reduzem esse tempo para deixar um SO ou produto no nome do povo.

Como gosto sempre de citar, grandes desevolvedores de jogos ou ignoram ou apenas testam seus titulos no android, angry birds pode agradar muita gente, mas nao a minha pessoa e conheidos que jogaram consoles ou portateis.

Acho que vale falar tambem, estou com a ultima versao do IOS e nao obtive NENHUM, mas NENHUM travamento no decorer de todos esses meses, mesmo o symbiam do N95 dava um pouco por mes, ja o android era coisa de cada semana. Sempre levando que uso muito meus Smartphones, tem que aguentar trocar de aplicativo rapido, alterno direto entre video, musica, jogos, browser, imagens e documentos.

Mas logico, se for usar como todas as pessoa que conheco que tem o S2, apenas para ligacao, um ou outro jogo BEM simples, video raramente e sem ficar alternado entre programas vai te atender bem sim.
mastk
Dword

Próximo

Voltar para Celular / VOIP