por pardal » 27 Jan 2013 23:07
Beleza, o erro de pilha sumiu, só que não está saindo para a serial, no CCS a UART é a saída padrão do comando, no C30 tenho que indicar qual é a saída padrão?
Qual a diferença entre FPRINTF e PRINTF?
Vou dar mais uma estuda na documentação que baixei do C30 para ver se consigo entender melhor da coisa, meu SW está uma mistura de exemplos que peguei da mosaico pois estou usando o EXPLORER16_BR, mas acho que já consigo fazer um SW do zero, configurar UART, e fazer as rotinas para escrever na serial, no entanto não vou deixar de aceitar qualquer dica.
O que me deixa um pouco perdido no C30 é que no CCS tem vários comandos não ANSI para facilitar a vida tipo:
setup_uart( );
entre outros, o que me parece é que no C30 tem que ser na unha, não sei se não soube procurar mas não encontrei uma documentação clara com o que não é ANSI no C30, ou seja, os comandos para testar pinos, ligar e desligar os mesmos, ajustar os bits de configuração do PIC, os registradores de configuração parece que já estou me entendendo, pelo que entendi o C30 reconhece os nomes dos registradores que constam no DS do mesmo, aí é só fazer a lição de casa, ler o DS e se preparar, mas falta muito para quem está aprendendo por conta.
De qualquer forma grato por hora e como disse qualquer ajuda será sempre bem vinda.