edison escreveu:Olá a todos.
Seguinte:
Em 08/2012 iniciei intermediei as negociações de serviços de retrofiting na eletrônica de uma máquina entre um integrante aqui do forum com um cliente meu.
Mantivemos vários contatos via email ,fone e Skipe acertando os detalhes técnicos.
Em seguida meu cliente contatou esse colega o qual enviou um orçamento e suas condiçoes de trabalho.
Apos a aprovação foi efetuado um depósito bancário de R$3900,00 na conta dele como adiantamento p/ desenvolvimento do projeto e compra de componentes etc. para ser entregue para testes em 30 dias.
Foram tb enviadas algumas placas e motores do sistema antigo p/ ele usar como ref. de medidas e testes.
Ocorre que o colega simplesmente sumiu e nem responde nossos emails ,telefone nem nada.
Em nosso último contato em 20/11 ele disse que "a grana acabou" e que tava tocando outros projetos e só.
O maior problema é quanto as placas/motores não devolvidos pois estamos com a máquina parada por falta delas. (importadas)
Eu fiquei numa posição delicada com meu cliente pois o indiquei por confiança.
Não citarei nome dele aqui nem em outros foruns POR ENQUANTO ,na esperança de obter alguma satisfação quanto ao ocorrido e principalmente a devolução das peças e dos itens adquiridos por ele
Espero que ELE leia isso e se pronuncie adequadamente.
Grato !
MOR_AL escreveu:Se o que você escreveu está correto, inclusive dando a última chance dele se justificar, então inclua uma data para informar ao dito cujo, que após ela, seu nome será conhecido por todos daqui do fórum.
Minha opinião é que comportamentos desonestos devem ser denunciados mesmo.
[]'s
MOR_AL
vtrx escreveu:Dando uma busca aquinos cadastros(search),tem muito poucos de Guarulhos...
Aquino escreveu:vtrx escreveu:Dando uma busca aquinos cadastros(search),tem muito poucos de Guarulhos...
Pô sacanagem!
Tu estava colocando uma mensagem subliminar dizendo que era eu...
blackmore
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes