Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
andre_teprom escreveu:Pessoal,
Estou prestes a adquirir um Kit da TI, e já estou fazendo uma pesquiza dos exemplos inclusos no CD, e vi que possui algumas aplicações com WebServer, o que atende ao que estou precisando.
Porém, além desse recurso, preciso de mais uma funcionalidade, que não encontro exemplos de aplicação na internet nem nesse Kit ou em outros usando a mesma biblioteca lwip.
Eu gostaria de que o Kit também realizasse o acesso á uma página na Web.
Suponho que a definição dessa funcionalidade fosse um "WebClient".
Pra ser mais específico, eu gostaria de enviar o IP da rede local para uma página pública, e isso deve ser feito acessando o link indicado na página abaixo :
http://www.noip.com/integrate/request/
Então : Alguem poderia enviar algum exemplo de um cliente Http baseado nessa biblioteca, ou pelo menos indicar um link onde se possa encontrar informações ?
+++
Rodrigo_P_A escreveu:andre_teprom escreveu:Pessoal,
Estou prestes a adquirir um Kit da TI, e já estou fazendo uma pesquiza dos exemplos inclusos no CD, e vi que possui algumas aplicações com WebServer, o que atende ao que estou precisando.
Porém, além desse recurso, preciso de mais uma funcionalidade, que não encontro exemplos de aplicação na internet nem nesse Kit ou em outros usando a mesma biblioteca lwip.
Eu gostaria de que o Kit também realizasse o acesso á uma página na Web.
Suponho que a definição dessa funcionalidade fosse um "WebClient".
Pra ser mais específico, eu gostaria de enviar o IP da rede local para uma página pública, e isso deve ser feito acessando o link indicado na página abaixo :
http://www.noip.com/integrate/request/
Então : Alguem poderia enviar algum exemplo de um cliente Http baseado nessa biblioteca, ou pelo menos indicar um link onde se possa encontrar informações ?
+++
veja como é montado o header de um http request e monte a chamada abrindo um socket contra o endereço noip.com
vou te falar uma coisa, tentei usar a lwip em um cliente, e simplesmente não funcionava de jeito nenhum, num lembro mais qual a faixa de ip que o cliente usava, acho que era 177. alguma coisa, resumindo só funcionou depois que eu alterei o ip para a faixa 192.xxxxxx
deixei rodando assim mesmo, mas simplesmente não consegui descobri o pq, como fiz só uma placa para esta aplicação, num tinha problema.
andre_teprom escreveu:Bom, comprei o KIT, começei a gravar alguns exemplos....
Mas, esqueci qual era o IP original, e o bootloader foi pro saco.
Enfim, alguém sabe se há no mercado algum gravador ULINK mais barato que o de R$ 99,00 do MercadoLivre ?
+++
andre_teprom escreveu:Olá Rodrigo,
Na verdade, eu até encontrei ULINK no E-bay por ~ US$ 21,00 ( ~ R$ 45,00 ), mas tenho receio que demore uma eternidade pra chegar.
Bom, considerando a diferença de preço pro original, acho que talvez compense comprar algumas unidades, até que a última funcione.
Um pouco de lamentação : Um amigo do trabalho, montou um H-JTAG de graça, corroeu placa, funcionou direitinho, mas só com porta Paralela.
Pô, será que não tem nenhum chip FTDI da vida pronto que possamos comprar pra montar um ULINK em casa ?
+++
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante