Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
fabim escreveu:Barão.
Não é minha intenção desfazer de ninguém, mais até hoje, somente um cara olhou o meu fonte e percebeu que só tem uma coisa faltando !!
Quando eu saio da interrupção no retfie eu não zero o flag de interrupção de borda...
Hehehe, 5 anos ou mais não fiz as contas, e ninguém a não ser 1 cara percebeu isto !!! kkk
Depois nego fica falando que sabe usar pic, que sabe programar em ASM !! Sabe é o caraleo !! Sabe poha nenhuma !!
Tudo oportunista que pega projeto pronto, e rabisca pra ficar da forma deles !!
O meu exemplo não precisa de um monte de modificações, basta apenas antes do retfie, zerar a interrupção da borda !!! CARALEO !!
Agora, conte comigo, quantos vão aparecer dizendo que ja sabiam disso !!! kkkkkkk
DESGRAÇA DE PIC !!!!
fabim escreveu:Barão, depois de 10 anos por aqui, 16 anos profissionalmente, tu vai pensar igual eu e mais da metade do forum !! hehehe
bobinho !!
vtrx escreveu:Barão,códigos 'genéricos' geralmente se acha fácil na net,como esse,por isso o 'corpo mole' para postar o código 100% funcional pois se fosse exclusivo,não teriam postado.
KrafT escreveu:Eu já sabia!
fabim escreveu: Eu sou projetista de equipamentos de suporte a VIDA, se usar PIC !! Eu mato alguém !!! kkkkkkk
Ja viu o que acontece no INPE se usar um PIC com fonte linear, no teste de BURST ? L+N em +2KV e N e L em - e + 2kV ?
Cada rajada é uma resetada !!! kkkkk
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante