Olá pessoal,
Em primeiro lugar quero informar que não sou programador porém tenho alguma noção de programação C/C++, Delphi, Assembler, etc., e o que me faz conhencer um pouquinho de cada uma destas coisas é que sou muito curioso e autoditata. Mas o negócio é o seguinte:
Sempre quiz saber como funciona um emulador. Então ví um que eu já conhecia o kit. Este kit saiu na revista italiana Nuova Elettronica que usava o Z80 como CPU (progetto LX382). Esta idéa de como fazer um emulador foi posta na revista Jurassic News apartir da edição número 30, também italina, e no site da revista é possível baixar o executável deste emulador, porém não funciou nos micros em casa (windows XP SP3). Como me pareceu ser um projeto fácil, tentei seguir a receita do autor e de outros que achei na internet mas estou tendo dificuldades compilação do programa. Entrei em contato com o autor e ele me enviou os arquivos fontes mas me alertando que como era um projeto antigo ele tinha perdido alguma coisa e que era pra eu tentar montar o programa.
Posso passar o que o autor me passou, o que eu fiz e parte em PDF do assunto da revista e se alguém se interessar em montar e depois passar o resultato fico muito grato