por Inacio » 11 Jun 2013 06:04
Caros Colegas tentei baixar o datasheet do ARM11 para dar uma olhada como e o processador, mas não conseguí achar o datasheet no site da Atmel, alguem sabe onde posso encontrar o datasheet do ARM11, tenho que fazer esta pesquiza, porque infelismente não veio datasheet nem o esquema junto com o meu Raspi, e acho que eles nao fornecem pra ninguem que compra esta placa, que pena isto seria o minimo pra quem compra um kit ou algo pra densenvolvimento, tenho a informaçao que o ARM11 é o processador utilizado no Raspberry PI, seria interessante ir estudando esta plataforma, porque acho que isto vai virar febre nos ultimos tempos, acho que ele vai se tornar uma atráção bem facinante a todos interessados em criar seus proprios programas e estilos de filmes na plataforma ARM, o interessante e que agente nao precisa montar placa pra aprender a programar na plataforma ARM, tendo um Raspberry PI voce pode simplesmteste inserrir um Cartão SD, e rodar seu programa teste nele, o melhor ainda e aquele pessimo incomodo de utilizar o conversor USB Serial com a comunicação com o PC, no Rasp isto facilita porque o mesmo já tem 2 USB nele, no meu ponto de vista isto facilida muito as coisas pra gente que sempre fica dependendo de uma placa, ja que os Arms não vem na forma DIP como o ATMEGA8, comprar o Rasp e um opção interessante pra solucionar este impasse.