Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
norad58 escreveu:...no ebay custa por volta de 18 dolares, mas não me arrisco a comprar nada de fora...
norad58 escreveu:Procuro alguem que venda novo, o display TFT 3,2" SSD1289.
Pesquisei na Tato.ind e custa R$160,00 e em alguns outros sites, mas está caro. No ebay custa por volta de 18 dolares, mas não me arrisco a comprar nada de fora.
Alguem conhece alguem que tenha este TFT aqui em São Paulo?
Estou querendo ligar este display TFT no meu kit stm32f4discovery, será que existe outro equivalente?
Abraço!
norad58 escreveu:...mas pagar via paypal é seguro, já li que muitos usuarios enfrentaram problemas com este modo de pagamento?...
O ruim de pagar com cartao de credito internacional, é que corre o risco de clonarem o cartão...
norad58 escreveu:...quando a mercadoria chega aqui vem pelos correios brasileiros, ou via Fedex, UPS, TNT, qual a melhor opção?
norad58 escreveu:...Andei pesquisando no site ReclameAqui é ha mais de mil reclamações
norad58 escreveu: Há também sites grandes como o Jamelco, Arrow, Mouser, tu já fez alguma compra nestes sites, via paypal?
norad58 escreveu: o valor do frete, se for pago, vem junto com o valor do componente...via paypal ou tem que pagar separado?
Compro também gravador ( BLASTER, ULINK2 ) por ~20 USD e o máximo que compro não passa de ~40/50 USD por Kits
Não me preocupo com isso, pois como todas as compras que faço são FREE SHIPPING
norad58 escreveu:...Primeiro tem que criar a conta do Ebay ou do Paypal?...
norad58 escreveu:...Você compra mais de clientes da China ou EUA?...
norad58 escreveu:...No caso FREE SHIPPING, como demora mais para receber, vem sempre pelo correio brasileiro?...
Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante