iPhone perde brilho em importantes cidades na Ásia

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Re:

Mensagempor pbernardi » 28 Jun 2013 13:51

EvandrPic escreveu:Agora dizer que ela pode tirar e fabricar em outro lugar, aí você tá de sacanagem né...
A Apple já teria feito isso se tivesse outra opção... isso é obvio...
Se fabrica com a Samsung é mais por necessidade dela do que da Samsung...
Devem ter poucas opções de fabricantes de chips de 28 nm por aí né...

Além disso, não esqueça dos problemas que a Apple encontrou para encontrar fornecedores de displays, baterias... e memória... que não seja samsung.

E a Samsung já está vislumbrando a possibilidade de se fabricar chips com 14 nm...
Vai ser difícil pra Apple arrumar outro fabricante para seus processadores que não a Samsung... :lol:

http://www.tomshardware.com/news/TSMC-A ... 23217.html

mi mi mi não foi tão difícil, pelo jeito.
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Re: iPhone perde brilho em importantes cidades na Ásia

Mensagempor KrafT » 28 Jun 2013 15:28

Até os chips de 8 bits a Samsung passou para a Zilog:

http://www.zilog.com/docs/PB0254.pdf
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor tcpipchip » 28 Jun 2013 20:13

Um Polidor nao resolve ?
------------------------------------------
http://www.youtube.com/tcpipchip
tcpipchip
Dword

Mensagempor mastk » 01 Jul 2013 13:29

A samsung sem algo para copiar vai ficar em uma condição complicada hein.
mastk
Dword

Mensagempor vtrx » 01 Jul 2013 20:14

Mastk,a Samsung não depende de celulares para se manter...mas muitas empresas dependem direta ou indiretamente de sua tecnologia.
Só lamento que usuarios Iphone5 não possam ter tecnologia(ops,esquecí que eles não tem..) AMOLED :?

http://www.techradar.com/news/phone-and-communications/mobile-phones/why-the-iphone-5-doesn-t-have-an-amoled-screen-1099642
vtrx
Dword

Mensagempor mastk » 04 Jul 2013 15:42

No segmento de Celular a Samsung copia a Apple.
No ramo de notebook todos copiam a Apple, veja os vários UltraBook "que ser MacBook air".
No ramo de PC, varios copiam a Apple, veja a Dell e outras com produtos "quero ser Imac".
No outros ramos, não posso falar, no máximo de TV, que vi uma de 47''boa mesmo, porem tem que comprar com os concorrentes para se dizer algo.

Ainda assim, que a Samsung pode fazer algo de bom pode, é só parar de usar Android e gastar dinheiro com sistema operacional de verdade.

Curioso que eu não tenho nenhuma produto Samsung, apesar de ter bastante coisa eletrônica.

Que eu saiba o LCD e o OLED tem cada um pros e contras, no que tange as cores, mas no fim das contas, não faz a menor falta, IOS7 esta chegando e não vou ter a menor dor de cabeça para coloca-lo no meu aparelho, se tivesse pego um Galaxy S2 na época que comprei, só o tempo que gastaria para hackaer o aparelho, seria dinheiro para comprar um nintendo DS ou coisa melhor.
Ou seja, não é especificação que faz o produto, o PSP é uma m**** comparado com o NDS, sendo que o ultimo é super fraquinho e o primeiro um monstro, o que importa é o produto ser bom e ter ótimos softwares.
mastk
Dword

Mensagempor vtrx » 04 Jul 2013 19:56

Que eu saiba o LCD e o OLED tem cada um pros e contras

Pura falta de informação ...voce está confundinfo LED,OLED com AMOLED...
Concordo que 'muita gente' quer copiar a Aplle,inclusive Tim Cook...
vtrx
Dword

Mensagempor EvandrPic » 04 Jul 2013 21:00

E ainda faltou o SAMOLED e o SAMOLED Plus :D
Imagem

vtrx escreveu:

EvandrPic
Dword

Mensagempor msamsoniuk » 05 Jul 2013 02:20

engracado, se a samsung eh tao inovadora assim, pq diabos eles nao insistiram no desing "proprio"? comedia total! :D

Imagem
msamsoniuk
Dword

Mensagempor vtrx » 05 Jul 2013 09:53

Pelo mesmo motivo que a Apple usou a ideía do filme 2001 a odisseia no espaço...
vtrx
Dword

Mensagempor pbernardi » 05 Jul 2013 13:56

ideia != produto.

o Iphone foi o segundo produto nessa linha. O primeiro foi o Newton, pra própria Apple.

Se achar que alguem implemetar idéias de ficção não é inovador o suficiente, eu quero uns sabres de luz, aparelhos de teletransporte e estar onde nenhum homem jamais esteve! :D
But to us there is but one God, plus or minus one - Corinthians 8:6±2. (xkcd.com)
pbernardi
Word

Mensagempor mastk » 05 Jul 2013 14:06

EvandrPic escreveu:E ainda faltou o SAMOLED e o SAMOLED Plus :D
Imagem

vtrx escreveu:

Sabe, depois do conceito de retina display, para que uma densidade de pixel maior? O que importa seria, na minha opinião, consumo de energia e fidelidade das cores.
Mais uma vez, de que adiante de 1 GB de RAM como nos Androids, se o Iphone com 512 MB, roda tudo melhor? Entre tantas coisas. Como bem disse o NDS com um processador de 66 Mhz e outro de 33Mhz deu um cacilda no PSP com varios processadores de mais de 300 Mhz, especificação não faz o produto, como já disse.
mastk
Dword

Mensagempor vtrx » 05 Jul 2013 15:36

Concordo,o som do vinil é muito melhor que o do CD.
Pra que Bluray?
vtrx
Dword

Mensagempor mastk » 05 Jul 2013 16:34

Se tivesse muito, mas muito mais musica em Vinil do que em CD, o ultimo já tinha rodado a tempos.
Vale dizer que BlueRay vem indo mal, pelo o que vejo, DVD ainda tem muito espaços nas lojas e para piorar o Itunes, Netflix e outros serviços de Stream, quando não até um Torrent tem muito mais mercado que as mídias físicas.
Tecnologia ruins sempre aparecem, o 3DO e o Jaguar também eram muito superiores ao SNES e não chegaram sequer a competir, fui ridículo, os aparelhos Android estão na mesma, só tem mercado por ter aparelhos de R$50,00 para cima, ou seja é viral, porem na competir de verdade é impossível.
Vale lembrar que poucos precisam de um Smartphone de verdade, eu mesmo nunca vi outra pessoa que tenha 15 gigas de imagens, dezenas de gias de filmes, livros, jogos e muitos outros no celular, sem contar que uso ele para gerar documentos na faculdade e assim por diante. Outro fator que não vejo em outros é o consumo na casa dos gigas de dados em media de 3G. Como é o meu caso.

Caso vc não faça nada disso, um aparelho Android pode te atender, já que não precisa de algo que seja de fato estável e funcional, vc pode conviver com vírus, aplicativos falsos, tratamentos constantes e assim por diante, mesmo pagando 3 mil reais por isso, sem contar que a empresa vai deixar de lhe dar suporte em 6 meses.
mastk
Dword

Mensagempor vtrx » 05 Jul 2013 20:21

Caso vc não faça nada disso, um aparelho Android pode te atender, já que não precisa de algo que seja de fato estável e funcional, vc pode conviver com vírus, aplicativos falsos, tratamentos constantes e assim por diante, mesmo pagando 3 mil reais por isso, sem contar que a empresa vai deixar de lhe dar suporte em 6 meses.

Cara,para de ser matuzalem,voce quer dizer que que usar iOS o torna um expert como usuario que o equipamento se torna uma super máquina pelo iOS?
Por traz disso existiu Steve Jobs, e alem disso existe uma bixa que quer criar um produto inovador que é um celular-vibrador com tamanho ergonometro e tela arcaica lcd.
vtrx
Dword

AnteriorPróximo

Voltar para Celular / VOIP