Fórum sobre desenvolvimento de sistemas embarcados: Hardware e Software, Tecnologias: Eletrônica digital e analógica, Microcontroladoras, Microprocessadores, Sistemas *NIX (Linux, BSD), Software embarcado Baremetal. Sem fins lucrativos.
Procure na santa ifigênia, esquemateca vitória e esquemateca aurora..
"3 minutes of boring code review means 3 hours less fixing LSD (Little Stupid Detail)" Dr. Mike Smith
"Dê-me um ponto de apoio e uma alavanca e moverei o mundo" Arquimedes
"Quando vejo um Alfa Romeo passar eu tiro o meu chapéu" Henry FORD.
Rota, talvez vc possa me ajudar com o seu esquema. O defeito do monitor é o seguinte: ele está sem sincronismo vertical e horizontal e o integrado que processa esses sinais já foi trocado por outro novo. Olhando o esquema vc consegue me passar alguma dica? Obrigado.
vi em outro post, que voce estava procurando um ci para fonte chaveada, voce conhece o ka3842? é usado na maioria dos monitores de video (inclusive esse metron) e custa muito barato, R$ 0,80.
Caro Rota, obrigado pela boa vontade. Vc pode enviar o esquema para o e-mail "cgate@city10.com.br" em nome de Itamar Urgel dos Santos? Ele é quem está necessitando desse esquema.
Em relação ao CI, vou verificar e depois de respondo. Obrigado.
o sinal esta entrando correto no saida vertical verificou a alimentação que entra nele ?? me passe a tensão que você possue nos pinos do saida vertical ???