Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
andre_teprom escreveu:Inácio,
Eu também comprei uma placa do tipo, mas não é uma Raspberry, mas o PCduino, que possui saída HDMI, mas ainda não chegaram os cabos.
Minha primeira providencia será tentar instalar um VNC e um FTP, para que mesmo remotamente eu possa o acessar e carregar atualização de programa.
Minha esperança seria poder colocar um compilador dentro da própria placa, mas aí ja´seria pedir demais, e tenho certeza que não vai dar, mas...
+++
mrgadotti escreveu:...uma plaquinha com 256MB ou mais de RAM vais rodar o que consegues rodar numa distribuição Linux para PC...
Inacio escreveu:Caros Colegas comprei recentemente um Raspberry PI, gostaria de aprender como Programar, achei muito interessante, ja liguei na TV, baxei da internet o OS dele, instalei no cartão de memoria, ele iniciou o sistema mostrou o logotipo do OS e alguns codigos e letras mas não passou disto ai, gostaria de aprender mais, pois achei muito interessante esta placa com um custo acessivel possibilita inumeras ideias e possibilidades.
mastk escreveu:...André, não dá para ser feliz com linguagens de script?
mastk escreveu:Estava pensando em pegar uma, lógico que não da Farnell, além de mais caro, demora uma vida para entregar.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante