Por R$5,00 ou US$5,00 ?
vtrx escreveu:Vou dar uma olhada,mas ví que o endereço da Karimex,é justamente onde morei desde os 12 anos e ja tinha mandado umemail,pois não estou em São Paulo desde 2004,sobre a nova linha Z80 mas não levei eles a sério.
Sobre o 1227,vou ver a quanto consigo.
vtrx escreveu:Por R$5,00 ou US$5,00 ?
5,00 reais.
Tenho a opção do LPC2106 a 15,00 reais,mas como é projeto a passar para frente,tenho que ver apenas o fornecimento e preço.
A vantagem do LPC,alem do preço,é o Keil que gosto muito.
Olha como são as coisas,eu estudei a arquitetura HC08 e derivados em 1997,mas apenas na teoria pois as plataformas de desenvolvimento eram caras ,para mim na época,e trabalhava quase ao lado da Motorola(são paulo)onde ganhava toda a literatura mas acabai abandonando esta 'área' e hoje estou verificando essa arquitetura novamente...
É fácil assim fazer a USB por firmware?
vtrx escreveu:É fácil assim fazer a USB por firmware?
Fácil não é mais tenho 2 templates,um para AVR8 ,um para 16F628A e outro para DSPIC que nem começei direito pois os DSPIC tem um preço muito alto para a categoria,estou implementando estas rotina,que são em ASM,em C/ASM para implementar num ARM pois no projeto que estou terminando o Micro vai ficar com um tempo 'ocioso',mas são USB Device apenas.
Um LPC com USB tem uma diferença muito grande de preço para um Standart.
tem certeza que vale todo o trabalho de implementar USB DEVICE via software?
vtrx escreveu:US$4,00,mas qual o preço em reais aqui na mão?tem certeza que vale todo o trabalho de implementar USB DEVICE via software?
Olha,se tem tempo,no final vale pois as vezes o micro fica muito ocioso com o programa,ainda mais que na verdade estou usando um ARM por causa da velocidade/preço e não da arquitetura.
Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante