MotoContínuo?

Forum sobre fontes alternativas de energia, como Solar, Eolica, etc...

Moderador: 51

MotoContínuo?

Mensagempor brasilma » 28 Nov 2013 10:43

Esses pegaram literalmente "pesado"!!!

http://www.rarenergia.com.br/
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Re: MotoContínuo?

Mensagempor MOR_AL » 28 Nov 2013 11:40

Pesado mesmo!!!
Se considerar que nem reduziram a quantidade de memória das fotos.... Ainda estou baixando e já chegou em 20MB. Terminou em 40MB.
... E olha que construiram DUAS DELAS!! Qual deve ser o custo dessa parafernália?!

Colocaram um milhão de fotos e zero de explicação ... Devem estar receosos que outro louc... erh... cientista roube os planos. :mrgreen:

O gerador baseado na gravidade mais utilizado que conheço é a usina hidrelétrica... :wink:

MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor andre_luis » 28 Nov 2013 21:48

Site fora do ar...

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor B-EAGLE » 28 Nov 2013 23:41

meu deus do céu, que coisa escabrosa! heaaheuea
B-EAGLE
Word

Mensagempor chrdcv » 29 Nov 2013 10:05

Esses são realmente ufanistas, mostrando ao mundo que brasileiro nunca desiste: mesmo teimando em contrariar a Primeira Lei da Termodinâmica...
Seu Madruga: "O trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar"
chrdcv
Dword

Mensagempor ze2 » 29 Nov 2013 10:18

andre_teprom escreveu:Site fora do ar...

+++

e os projetistas do treco com a cabeça nas nuvens. mas...... vai que [de] cola.
caso saia do ar mesmo, cá está uma amostra do transformer
Imagem
(Que também deve apagar em breve pois usei email fake no imageshack)
little bit about me: entusiasta das energias alternativas...
abç
ze2
Byte

Mensagempor xultz » 29 Nov 2013 12:17

Eu acho estranho o velhinho fazer um monstro desses a toa, tem alguma coisa aí. Não sei se recebeu dinheiro de investidor, ou do governo, não parece ser o caso. E ainda estão fazendo um segundo aparelho no EUA. Não bate com demais tentativas de moto contínuo. Muito estranho...
Algum gaúcho do fórum podia ir lá dar uma curiosada!
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor MOR_AL » 29 Nov 2013 12:28

Ze!
Edita sua postagem e altera a foto.
Coloca uma que aparece o sujeito junto com a monstruosid... herr ... máquina, para aparecer o tamanho do bichão.
...De preferência aquela que tem o velhinho com a pose de quem acredita no "filho".

MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor ze2 » 29 Nov 2013 14:48

é mesmo moris....melhor +1
Imagem
tenho teorias sobre a função do tréco...
o cara obteve a palavra de honra do papai noel em pessoa que ele emprestaria alguns gnomos (e talvez até duendes) para o sucesso do sistema além do que o saci pererê emprestou a mula sem cabeça para gerenciar o projeto cuja função é treinamento para ninjas: com a máquina a plena velocidade, o sujeito tem que atravessar e voltar sem um arranhão. (chuck noris vai demonstrar que é possível)
ou é um dispositivo automático para fatiar salame gigante: para entrar no livro guiness
(skenta comigo não....to com falta temporária de alcool no copo.. corpo e mente)
ze2
Byte

Mensagempor B-EAGLE » 29 Nov 2013 15:13

quem nunca divagou minutos pensando numa coisa escabrosa sobre algum projeto ignorando regras (leis) básicas?? aí você pára e pensa: "opa, volta pra terra"...

acho que esse "téco" de realidade veio com o sinal de negativo na frente pro senhor aí...
B-EAGLE
Word

Mensagempor xultz » 29 Nov 2013 15:48

Eu dei uma procurada, e aparentemente o dono da empresa é um cara rico, que tem participação (ou é dono) de uma empresa que mexe com óleo de soja e biodiesel, inclusive a filial americana da empresa tem contratos de fornecimento de biodiesel. Ou seja, não é um projeto que tentou arrancar grana de alguém. O que pode ter acontecido é algum espertão, que convenceu o velhinho que tinha um projeto de moto contínuo, arrancou a grana dele para montar a geringonça. É um hipótese pouco plausível, já que o velho não deve ser exatamente um otário, tendo construído o patrimônio que construiu. Mas é possível...
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor andre_luis » 29 Nov 2013 19:59

Deve ser mesmo por aí...

1 ) Alguém com um diploma qualquer, utilizando de argumentos técnicos, convenceu o sugeito a obter financiamento a fundo perdido,
2 ) nomeou o projeto com algum nome pomposo e esquisito, para que ninguém envergonhado de sua ignorancia, pedisse mais detalhes técnicos.
3 ) Utilizou como referencia alguma das inumeras patentes de moto-continuo que circulam por aí.
4 ) Deve estar até hoje enrolando o investidor, dizendo que ainda não ajustou o tremulador na frequencia correta que é o pulo-do-gato-que-somente-ele-sabe, e quando isso acontecer, finalmente o mundo irá se render aos seus pés (do velhinho): os Russos, Americanos, Irã e etc...

+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Mensagempor cfreund » 02 Dez 2013 02:11

Cláudio F
cfreund
Word

Mensagempor RobL » 02 Dez 2013 13:16

Tem alguma pegadinha, tipo publicitária, etc.
Quando o cara quer convencer no desespero, ele usa o título de PhD ou que : nos EUA bla bla bla...
O número excessivo de fotos versus nenhuma explanação, chama muito a atenção.

Basta ver que o eixo principal é um tradicional eixo de manivelas cheio de atrito.
Por outro lado, se uma massa desce no campo, alguma energia terá que faze-la subir. Além de todo esse atrito, o cara ainda quer "atritar" a geringonça com um gerador de 30kW !!!!

O cara não tem o que fazer ou é um grande 171.

Se o sujeito for quase honesto, ele está vendendo um gerador de 30KW movido por motor elétrico alimentado pela concessionária local, enquanto rolam os trâmites do seu invento, no plano astral, solicitado no centro espírita da comarca.
RobL
Dword

Mensagempor ze2 » 03 Dez 2013 12:34

Isso me fez lembrar quando foram sucatear a torre eifel pre-vendendo peças dela pros ferro velho. e quando venderam lotes na lua quando pisaram lá.
Acho que seria plausível a cassação do diploma e registro do crea dos engenheiros envolvidos na trama. E o cara tem que ter [desperdício de] talento pra desenhar aquilo.
Eu ficaria mais a vontade com este tópico no boteco mas enfim...
este trem tá me dando pesadelo. voce já deve ter feito isso mas resolvi dar uma 'passadinha' por lá...

Imagem

Imagem

Imagem

mais algumas conjecturas.
-RAR é a são iniciais dos 3 ot... sócios
-uma pista de onde vem a 'energia': observe o penúltimo nome de 2 deles. (pelo último pode ser parente meu e nem sei)

Agora vou procurar em gilmam ilinois... to ficando paranóico com isso!! kk
só bebendo mesmo.
ze2
Byte

Próximo

Voltar para Fontes de energia alternativa