Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
tcpipchip escreveu:IP phone, posso ajudar!!!!!
Maffeis escreveu:Eu tenho curiosidade em saber quanto pagariam para uma pessoa com esse perfil
Pretendo chegar nele um dia.
Fico em duvida se trabalhando para alguém vou chegar no salario que eu pretendo ou se só trabalhando por conta para ter.
cfreund escreveu:"Começaremos com R$ 2.345,00" ...
barboza escreveu:cfreund escreveu:"Começaremos com R$ 2.345,00" ...
É para Engenheiro e não técnico!
cfreund escreveu:barboza escreveu:cfreund escreveu:"Começaremos com R$ 2.345,00" ...
É para Engenheiro e não técnico!
Por isso a piada. Se fosse técnico, começaria com 1.
E essa piada é contada pela maioria das Empresas do Brasil. E me parece que, quanto maior, mais gostam de fazer piada.
Vejo que só começam a respeitar quando vêem um currículo com mais de 15 anos de experiência.
cfreund escreveu:Sei de casos em Floripa, com salário entre R$3k e R$4k. Se essa empresa está além disso, parabéns. Se for sócio, parabéns novamente, por incrível que pareça, o pessoal rende quando trabalha contente.
xultz escreveu:Barboza, não sei se é o caso desta vaga, que aparentemente é na Intelbrás.
O que me deixa preocupado é o seguinte:
Título da vaga: Desenvolvedor Software Embarcado
Formação necessária: Engenharia (Elétrica, Telemática, Eletrônica, Automação ou Computação)
Até aí, tudo beleza, mas o profissional vai ser registrado como? Engenheiro de software? Ou "Analista Sênior de Desenvolvimento de Software" ou qualquer nome genérico que o valha. A diferença? Não existe regulamentação prá área de TI (e pro MT, desenvolvimento de software embarcado e programação de sites em PHP são a mesma coisa), então não existe regulamentação de piso salarial. Aí a empresa pode pagar o que quiser, mesmo exigindo uma formação de engenheiro, não registra como engenheiro prá não pagar nem o piso da engenharia.
Pelo menos o refeitório da Intelbrás parece ser super bom, é possível trabalhar feliz recebendo um almoço bem feito...
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante