mastk.wordpress.com/2014/06/18/odeio-o-android/
Agora, saindo da minha opinião, já ouvi historia de gente querendo usar tablets como IHM de maquina ou controle de sistemas, só eu acho isso loucura?
Moderador: 51
vtrx escreveu:Queria aprender como destruir um cartão por software.
Ja tentei de tudo no meu prototipo e nada
vtrx escreveu:Que asneira dizer que é esse o problema.
Alem do mais,isso seria um problema de sistema de arquivos e não sistema operacional.
vtrx escreveu:Queria aprender como destruir um cartão por software.
O gerenciamento e operação do sistema de arquivo eh uma parte vital de qualquer sistema operacional, como vc deveria saber...
Fato eh, o cartao eh listado, não formata e nao eh possível acessar o que esta dentro dele, após uma travada.
Cria uma rotina que fica escrevendo o dia todo do mesmo setor, pronto, vc estraga o cartão por software
vtrx escreveu:O gerenciamento e operação do sistema de arquivo eh uma parte vital de qualquer sistema operacional, como vc deveria saber...
Fato eh, o cartao eh listado, não formata e nao eh possível acessar o que esta dentro dele, após uma travada.
O sistema de arquivos é que gerencia a eficiência de escrita/leitura nos setores,por isso NTFS usa mais bytes que FAT32,como exemplo,fora a fragmentação.
Existem Flags,que depende do sistema de arquivos,que indicam quando um setor foi utilizada,deletado e talvez caiba um novo arquivo ou não,para ser reutilizado.Cria uma rotina que fica escrevendo o dia todo do mesmo setor, pronto, vc estraga o cartão por software
Voce ja deve ter lido num datasheet o quanto se pode fazer isso,é não é pouco,mas claro que tem um limite ainda mais usando material Chinês.
e t
Rodrigo_P_A escreveu:vtrx escreveu:Queria aprender como destruir um cartão por software.
Cria uma rotina que fica escrevendo o dia todo do mesmo setor, pronto, vc estraga o cartão por software
mastk escreveu:Outros colegas tiveram o cartao SD destruido em kits de desenvolvimento aqui no forum e no meu caso, apos uma dessas travadas de super aquecimento comuns, o cartao nao funcionava mais. Como um HD o prejuizo nao chega a ser o custo do cartao, R$200,00 na epoca, mas sim os dados destruidos.
Vai estragar o setor.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante