Desbloqueio do celular motorola A1200

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Desbloqueio do celular motorola A1200

Mensagempor Andre » 13 Out 2008 18:23

Oi pessoal.

Alguém sabe como desbloqueia o celular A1200?
Já pesquisei e fiquei sabendo que eu devo digitar *#06# dai ele gera uma sequencia, esta sequencia tem que ser digitada em uma calculadora de codigo, o codigo calculado por esta calculadora é o codigo de desbloqueio.
Alguém sabe onde eu posso encontrar o software dessa calculadora??

Flw
André
Andre
Bit

Re: Desbloqueio do celular motorola A1200

Mensagempor Jorge_Francisco » 13 Out 2008 18:51

Esse celular,assim como alguns novos precisam de aparelho para gravar a flash, o que o pessoal chama de BOX. Só numa lojinha mesmo.
Jorge_Francisco
Dword

Mensagempor Wagner de Queiroz » 13 Out 2008 20:09

Eu tenho o A1200E e até onde sei voce precisa de um código de subsidio que é calculado pelo imei do celular. Essa gravacao da flash eu acho estranha pq eu costumo mexer no firmware deste celular e trocar o firmware do celular nao desbloqueia o mesmo. Nao adianta ir nos quiosques da operadora OI para desbloquear pq a Oi nao pode desbloquear este celular.

A unica opção que voce tem é ir a operadora onde comprou o celular e solicitar o desbloqueio. No site da Oi vc encontra orientações sobre isso.

Eu comprei o meu celular chines pq sabia que viria desbloqueado. Por R$ 10,00 de diferenca para baixo eu compraria um da Claro bloqueado.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor ernande_filho » 16 Out 2008 23:25

Quando vc digita *#06# em qualquer aparelho, ele lhe mostra o Numero de Série do aparelho.

Nos nokias, vc pega esse numero, e com uma calculadora, gera a sequencia de desbloqueio.

nesse seu aparelho, nao sei como funciona.

Existe no mercado um adaptador de chip que faz seu chip pegar em qualquer aparelho (pode ser um iphone bloqueado que ele faz funcionar) mas não sei o nome dele.
Ernande Filho

==>> Meus cabelos já não caem, PULAM!! <<==
ernande_filho
Byte

Re: Desbloqueio do celular motorola A1200

Mensagempor nancy » 28 Jul 2014 00:29

Andre escreveu:Oi pessoal.
Alguém sabe como desbloqueia o celular A1200?
Já pesquisei e fiquei sabendo que eu devo digitar *#06# dai ele gera uma sequencia, esta sequencia tem que ser digitada em uma calculadora de codigo, o codigo calculado por esta calculadora é o codigo de desbloqueio.
Alguém sabe onde eu posso encontrar o software dessa calculadora??
Flw

Desbloquear gerador de código sempre não irá gerar precisas code.So é aconselhável obter o código correto e preciso para o seu telefone Motorola A1200 de qualquer quaisquer vendedores on-line comerciais como Unlock-Zone.com aqui que você precisa especificar o seu país, nome da rede para que ele está bloqueado, o número IMEI do seu telefone. Em seguida, eles entregam código de desbloqueio para você através de e-mail com as instruções de desbloqueio. Usando isso, você pode desbloquear o telefone de rede bloquear facilmente.
nancy

Voltar para Celular / VOIP