xultz escreveu:Já. E já fiz o contrário também, que foi até pior.
Lá pelo ano 2000, trabalhei em um provedor de internet. Não foi uma nem duas vezes que eu estava em casa, no final de semana, no inverno Curitibano, a noite, dando manutenção remota nos servidores, e ao final mandava desligar o servidor ao invés do meu pc. Na época eu não tinha carro nem carteira, então quando isso acontecia eu cruzava meia cidade de ônibus. Levava pelo menos 1h pra chegar lá (a menos que eu desse muita sorte e pegasse o ônibus no ponto, final de semana quase não tinha ônibus), fora o tempo pra me arrumar pra sair. Neste meio tempo um dos donos do provedor já estava me ligando pra dizer que "aconteceu alguma coisa".
Pior era que eu tinha um colega que morava quinzilhões de quilômetros mais longe do provedor do que eu, nem sei se pegava celular na casa dele, só sei que eu não conseguia avisar. Quando eu já estava indo, ele me ligava pra dizer que também já estava a caminho. E eu, envergonhado, contava da cagada, e o camarada, depois de zoar com a minha cara por meia hora, dizia "tou quase chegando, arruma lá e vamos comer uma pizza".
Bons tempos, eu tinha uns 18 anos. Ganhava relativamente bem mas torrava todo o dinheiro em cds do Slackware Linux, pizza e fliperama.