Moderador: 51
vtrx escreveu:Gastou seu dedo a toa,contra fatos não existe argumento
pbernardi escreveu:Desperdício de banda na época do Facebook, Youtube e WhatsApp? Fala sério!
Negócio é não poder atualizar o celular, tipo as versões mais antigas de celulares com Android, isso economiza banda.
Legal que eu tenho um Iphone 4S, conheço um monte de gente que tem Iphone 4S mas não conheço uma alma viva que ainda tenha Galaxy2/3 que eram da mesma época, por que será?
Ele vai se desfazer mas ainda vai estar rodando a versão mais atual de SW redondo, rs.
vtrx escreveu:Ele vai se desfazer mas ainda vai estar rodando a versão mais atual de SW redondo, rs.
Desde que não seja a ultima versão ,que não é a ultima...
EvandrPic escreveu:Claro! O pessoal paga uma grana preta numa lata mole.... faz empréstimo, se endivida, passa fome, se prostitui... Aí depois tem que ficar com a bomba mesmo...
E pouca gente está disposta a pagar mesmo uma ninharia num iphone usado e precisando de lanternagem... todo amassado...
pbernardi escreveu:Desperdício de banda na época do Facebook, Youtube e WhatsApp? Fala sério!
Negócio é não poder atualizar o celular, tipo as versões mais antigas de celulares com Android, isso economiza banda.
Legal que eu tenho um Iphone 4S, conheço um monte de gente que tem Iphone 4S mas não conheço uma alma viva que ainda tenha Galaxy2/3 que eram da mesma época, por que será?
vtrx escreveu:Voce mora no primeiro mundo?
Se voce não mora,voce come mortadela(ou maçã) e arrota piru.. hehe
vtrx escreveu:Voce mora no primeiro mundo?
Se voce não mora,voce come mortadela(ou maçã) e arrota piru.. hehe
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante