Piada S6

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Piada S6

Mensagempor mastk » 09 Mar 2015 14:47

Toda a pessoa que gosta de android eh no melhor do casos burra, agora que a Samsung apos levar um ano de chutes na bunda, conseguiu cagar mais uma vez:
Copia o formato do Iphone, esquema de antenas e corpo.
Copia a ideia de memoria fixa, no Iphone de alta velocidade na copia sera um cartao SD ordinario.
Copia a ideia de bateria fixa.
Samsung payment, ai ela nem sequer tentou.
E o preco de Iphone, sem ter o suporte, atualizacoes, qualidades e tudo o mais que marca a tradicao da Apple.

E se a Samsung foi nisso, todos os outros fabricantes falidos vao atras, Sony se o setor de celular ja nao foi para a vala, LG, Motorola e assim por diante.

Triste o mundo da tecnologia quando nao existe concorrentes para um determinado fabricante.
mastk
Dword

Re: Piada S6

Mensagempor proex » 09 Mar 2015 16:09

O problema dos grandes fabricantes de celular não é a tecnologia em si mas os consumidores pobres.

.
proex
Dword

Mensagempor eletroinf » 09 Mar 2015 16:17

Pra mim piada é, em um país como o Brasil, alguém pagar mais de meio salário mínimo por um celular e pensar que é racional por este ou aquele motivo.
Mas, pensando bem, nosso país é uma piada.
O PT é uma piada. Os outros partidos também.
E o povo só dá risada (ou alguns choram, como na situação atual).
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Mensagempor xultz » 09 Mar 2015 16:48

Meus avós nunca brigaram. Nunca. Um dia perguntei ao meu avô como eles conseguiram conviver tantos anos sem brigar, ele me explicou o seguinte:
No dia em que se casaram, eles saíram da festa de casamento numa carroça em direção ao lugar onde iam passar a lua de mel. A carroça era puxada por dois cavalos, e num momento um deles empacou. Meu avô desceu da carroça, olhou bem nos olhos do cavalo e disse: "Um." E voltaram a andar.
Depois de mais um tempo, o cavalo empacou de novo. Meu avô desceu da carroça, olhou bem nos olhos do cavalo e disse: "Dois." E voltaram a andar. Quando o cavalo empacou pela terceira vez, meu avô desceu, tirou o bacamarte e deu um tiro na testa do cavalo.
Minha avó começou a reclamar, por que ele tinha feito aquilo, coitado do animal, etc etc. Meu avô olhou bem nos olhos dela e disse: "Um."
Depois deste dia, eles nunca mais brigaram.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor norad58 » 09 Mar 2015 18:22

Meus avós nunca brigaram. Nunca. Um dia perguntei ao meu avô como eles conseguiram conviver tantos anos sem brigar, ele me explicou o seguinte:
No dia em que se casaram, eles saíram da festa de casamento numa carroça em direção ao lugar onde iam passar a lua de mel. A carroça era puxada por dois cavalos, e num momento um deles empacou. Meu avô desceu da carroça, olhou bem nos olhos do cavalo e disse: "Um." E voltaram a andar.
Depois de mais um tempo, o cavalo empacou de novo. Meu avô desceu da carroça, olhou bem nos olhos do cavalo e disse: "Dois." E voltaram a andar. Quando o cavalo empacou pela terceira vez, meu avô desceu, tirou o bacamarte e deu um tiro na testa do cavalo.
Minha avó começou a reclamar, por que ele tinha feito aquilo, coitado do animal, etc etc. Meu avô olhou bem nos olhos dela e disse: "Um."
Depois deste dia, eles nunca mais brigaram.

São soluções a moda antiga! Epoca que tudo funcionava bem.
Hoje se acontece algo parecido, vem os direitos humanos, politicos, trabalhistas, policia vão falar que estão escravizando o coitado do animal, capaz do condutor da carroça ser preso. Por isso que nada hoje funciona bem. :shock:
Agora como um pedaço de plastico e metal pode custar tanto, pra falar até um telefone de R$99,00 funciona....Só louco pra gastar um saco de dinheiro num smartphone.
No futuro o preço sobe para 10000 dilmas e tem gente que compra e acha desculpas para tecnologia embutida.... :lol:
norad58
Word

Mensagempor Alexandro » 09 Mar 2015 18:29

https://www.youtube.com/watch?v=JevElvyB1SQ

É que os americanos são muuuiito melhores pai
Alexandro
Byte

Voltar para Celular / VOIP