Programador PIC freelancer

Empregos, propagandas, promoções, etc...

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Programador PIC freelancer

Mensagempor sergiotronic » 29 Nov 2014 06:16

Prezados, tem alguém aí estudante ou hobbysta que goste de programar PIC ? de vez em quando tenho pequenas coisas para fazer com PIC. Tipo na base da ajuda mesmo, ou por algum valor simbólico. Qualquer coisa meu contato é: siriuscaxu@gmail.com

Valeu.
sergiotronic
Byte

Re: Programador PIC freelancer

Mensagempor sergiotronic » 07 Mar 2015 13:53

Alguém responde ???
sergiotronic
Byte

Mensagempor xultz » 07 Mar 2015 13:56

Eu acho que a frase "na base da ajuda mesmo, ou por algum valor simbólico" afugentou as pessoas. Como aquele parente que diz "você que gosta de mexer com computador, pode dar uma olhadinha no meu prá mim?"
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor EvandrPic » 09 Mar 2015 01:37

Continua tentando alguém que trabalhe de graça (base da ajuda)...
EvandrPic
Dword

Mensagempor sergiotronic » 09 Mar 2015 08:03

Não seria de graça, mas também eu não poderia pagar um valor "profissional".

A sua postagem piora um pouco mas não causará prejuizo diante de um bem intencionado.

Qualquer bem intencionado saberá entender o meu post. É destes, somente destes, que eu aguardo resposta.

Não se preocupe, se a resposta não vier por este post não tem problema algum. Vez ou outra eu esbarro com pessoas que ajudam de fato, mas não sai de graça. Aliás, me lembro agora que umas duas ou tres vezes colegas me enviaram sim alguns trabalhos de graça. Tem gente que pelo fato de estarem de bem com a vida gostam de ajudar.
sergiotronic
Byte

Mensagempor Maffeis » 09 Mar 2015 19:43

Eu te enviei um programa de graça.

era fazer um servo girar 90º

a primeira vez ficou um pouco maior o ângulo depois disso corrigimos.

Não cobrei nada na época

A segunda solicitação sua eu fiz um orçamento, não sei se vc vai lucrar com o trabalho executado.

Aqui no fórum todos pedem ajuda, e ninguém nega.

Agora se vc quer que alguém faça algo para vc precisa no mínimo quais as suas intenções.
Maffeis
Word

Mensagempor sergiotronic » 10 Mar 2015 08:26

Isso Maffeis, você e mais algumas pessoas que eu tiver a satisfação de encontrar pelos fóruns da vida demonstraram generosidade em ajudar. Bom exemplo.

Eu não consigo fechar um tópico, acho que eu deveria conseguir excluir tópicos que eu mesmo tenha criado, mas de qualquer forma agradeço a todos que participaram. Eu já consegui uma pessoa que se dispôs a ajudar.

Agradeço em especial ao Maffeis, eu lembro bem daquele servo, rsrs, nem deu em nada aquilo, mas sem a sua ajuda eu não conseguiria. Aliás 70% do que eu começo eu não termino, só acumulo gastos, um dia eu aprendo. Ando pensando em tentar aprender programações com arduíno, sei lá.
sergiotronic
Byte

Mensagempor KrafT » 10 Mar 2015 09:32

Um parâmetro de confiabilidade do usuário é o quanto o cadastro dele é completo.
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Voltar para Divulgação