Android Lolipop e a minha alegria..

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Android Lolipop e a minha alegria..

Mensagempor mastk » 22 Dez 2014 18:04

Que alegria ver que ja vao sair a terceira versao do Android Lolipop e boa parte dos aparelhos Top esta fora da atualizacao :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
De que adianta pagar milhares reais em um aparelhos que ja esta no pasado e o fabricante vai levar uns meses para lancar o update e se fizer 8)
Provavelmente os donos desse aparelhos nao tem o que fazer e vao gastar tempo o Cyanogen.
mastk
Dword

Re: Android Lolipop e a minha alegria..

Mensagempor KrafT » 23 Dez 2014 06:57

Tou feliz com Nokia Lumia 8)
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor chrdcv » 13 Jan 2015 19:01

A google começa agora a dar uma de microsoft...

http://www.techtudo.com.br/noticias/not ... risco.html
Seu Madruga: "O trabalho não é ruim, ruim é ter que trabalhar"
chrdcv
Dword

Mensagempor dreher » 13 Jan 2015 21:41

KrafT escreveu:Tou feliz com Nokia Lumia 8)

Somos 2.
dreher
Byte

Mensagempor KrafT » 13 Jan 2015 23:20

Eu nunca usei um IPhone, mas dos telefones para mortais, estou muito feliz com o Lumia 730.

Eu estava perdido aqui porque todos os mapas disponíveis (Bing Maps, Baidu, etc) dão resultados em chinês, sem opção para ver os locais em inglês.

Aí me lembrei do Here Maps do celular... Mandei procurar restaurantes da KFC e bingo! Só me mostrou o que eu precisava. Aí foi só seguir a rota do mesmo Here e encontrei a salvação (do estômago).

Com a tecnologia de hoje, é mais fácil se virar aqui na China. A Microsoft tem um tradutor para o celular, que traduz o mandarim pela câmera, o que me ajuda um pouco também. Claro que não é 100% preciso, mas dá para saber se o aviso é de pare, ou siga.

Eu sei que se eu tivesse um Galaxy S6 ou IPhone6, esses telefones até cozinhariam para mim e tal, mas como já disse, nunca pretendo pagar mais que 800 reais num telefone.
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor eletroinf » 14 Jan 2015 12:02

Kraft, concordo plenamente na questão do telefone (pagar mais de 800 pila é meio absurdo).
A minha noiva tem um Lumia 520, eu quase comprei um 720 e agora estou de olho nesse substituto, 730. Só acho um saco a baixa duração das baterias desses telefones, quanto dura a do 730 ? Outra questão, tem o 735 (pelo menos teoricamente ecxiste), que possui carregamento uaireless, to esperando aparecer pra nós.
A propósito, o Win Phone é uma beleza de mexer.
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Mensagempor KrafT » 14 Jan 2015 12:49

Então... O 730 tem uma bateria bem maior, mas como eu paranoico, eu carrego a bateria toda a noite. Nunca testei quantos dias duraria, mesmo por que isso é beeeeem relativo ao uso... Eu ocupo o tempo vago jogando Age Of Empires e isso drena mais a bateria.

A única ressalva à esse telefone é não ter tecla física para câmera, o que obriga a usar o temporizador para uns 2 segundos para algumas fotos, se não fica desajeitado você focalizar e ainda dar um toque na tela. Ah, os telefones pica-da-galáxia é só falar "xis", não precisa de tecla, mas logo a cortana passa a entender meu sotacão alemão e tudo vai ficar bem.

O fato de ser 3G eu não ligo, afinal no Brasil isso não faz nenhuma diferença.
KrafT
Dword

Mensagempor norad58 » 02 Mar 2015 19:37

Unread postby dreher » 13 Jan 2015 21:41

KrafT wrote:Tou feliz com Nokia Lumia 8)

Somos 2.

Somos 3.
Comprei um Nokia novo por menos de R$269,00 -> Lumia 630 pra brincar....melhor que Andoroide!
O moto G ja tem atualização pra Lolipop 5.0, para os menos esclarecidos.....
norad58
Word

Mensagempor xultz » 03 Mar 2015 08:31

Eu estou usando o Lolipop há um mês, eu não notei grandes melhorias (nem piorias), não me agradou muito o design, mas reparar em design é coisa de viado, mesmo.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor chipselect » 03 Mar 2015 14:51

KrafT escreveu:Então... O 730 tem uma bateria bem maior, mas como eu paranoico, eu carrego a bateria toda a noite. Nunca testei quantos dias duraria, mesmo por que isso é beeeeem relativo ao uso... Eu ocupo o tempo vago jogando Age Of Empires e isso drena mais a bateria.

Se durar um dia inteiro com 3G ou wifi ativo para mensagens e receber algumas ligações apenas já está bom. Quanto tempo dura a bateria se ficar jogando direto nele?

Meu Lumia 630 dura pouco mais de um dia, mas não ativo quase nada nele, está em testes.
O Moto X dura pouco mais de um dia, com tudo ativo 100% do tempo (bluetooth, wifi, 3G, Google Now e Google Wear) para e-mail, messenger e etc, tipo secretária.
O iPhone 4s dura +- 1 dia, mas não ligo tudo isso que ativo no Moto X, por isso o iPhone tem menos fôlego.
O Samsung Galax S5 dura 6 horas se eu ativar o Google Now... esse é vergonhoso.
O LG L4 Optimus 2 dura 1 dia e meio, com wifi e 3G ligado 100%, sem Google Now obviamente
O LG L7 dura quase 1 dia com tudo desligado... mas é um celular ruim demais.
Vou testar o Moto E pra ver o que é o desse celular de baixo custo.

Não fico jogando game no Celular, a maior parte do tempo fico depurando aplicações, o celular fica com a tela acesa, mas ligado ao cabo usb.
chipselect
Word

Mensagempor norad58 » 03 Mar 2015 19:52

Smartphones com Android, tem muitos serviços em backstage principalmente da Google, isso come uma bateria lascada. No visual do Lolipop só notei alguns icones diferentes e a imagem mais "esfumaçada" dos icones.
Meu velho Iphone 4S com o IOS8.1.3, meio lento, dura uns 2 dias a carga se não usar muito, se usar muitos dos recursos, não passa de um dia a carga da bateria.
No Nokia 630, deixando o basico, ja atualizado com o Win8.1, está ha dois dias funcionando com a primeira carga e ainda mostra 54%. Parece que o win8.1 é mais leve ou a nokia colocou uma bateria de melhor capacidade.
Tem um outro motorola D3 que temos, devido aos recursos sangue-suga Google, este dura só um 1 dia de carga da bateria. Tá parecendo aqueles celulares da decada de 90.... :D
norad58
Word

Mensagempor KrafT » 01 Abr 2015 07:31

Bom... Pifou o GPS do meu Lumia 730. :? :? :? :?

O Waze fica sempre reclamando da falta de sinal GPS...
KrafT
Dword

Mensagempor EDSONCAN » 01 Abr 2015 08:13

Ontem o S5 dualchip com Lolipop começou a desligar o GPS no Waze e o sensor de leitura de impressão digital trava toda hora, não vi nenhuma vantagem nessa nova versão.....
EDSONCAN
Word

Mensagempor mastk » 01 Abr 2015 09:19

O cara eh branco, rico, pos graduado, rico, mora no sul, rico, tem carreira rico e nao pode dar uma dilmas a mais em um Android...
mastk
Dword

Voltar para Celular / VOIP