Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
Rodrigo_P_A escreveu:Pois é né... viva o Windows, coloca, instala, cria usuário e tá pronto pra usar!.
Não me levem a mal, tenho aplicações embarcadas e servidores com Linux, mas pra usuário comum, esquece, isso é ridículo.
Pior é pensar que ele só usariam para acessar internet, facebook, youtube, tudo coisas que daria para ser feita normalmente, se não fosse a exigência ridícula de segurança de senha, chega ser até engraçado, um sistema cheio de coisas, e os caras errarem tão feio assim.
mastk escreveu:Rodrigo_P_A escreveu:Pois é né... viva o Windows, coloca, instala, cria usuário e tá pronto pra usar!.
Não me levem a mal, tenho aplicações embarcadas e servidores com Linux, mas pra usuário comum, esquece, isso é ridículo.
Pior é pensar que ele só usariam para acessar internet, facebook, youtube, tudo coisas que daria para ser feita normalmente, se não fosse a exigência ridícula de segurança de senha, chega ser até engraçado, um sistema cheio de coisas, e os caras errarem tão feio assim.
Olha lendo esse topico eu poderia jurar que esse Rodrigo PA eh um usuario falso do Mastk, quanta raiva nesse coracao e devo dizer ja passei por isso varias vezes e achava que eu que sou burro, mas esses tipos de coisas DEVEM ser faceis de mudar e nao precisar de pesquisa ou ir em um prompt.
Rodrigo_P_A escreveu:mastk escreveu:Rodrigo_P_A escreveu:Pois é né... viva o Windows, coloca, instala, cria usuário e tá pronto pra usar!.
Olha lendo esse topico eu poderia jurar que esse Rodrigo PA eh um usuario falso do Mastk, quanta raiva nesse coracao e devo dizer ja passei por isso varias vezes e achava que eu que sou burro, mas esses tipos de coisas DEVEM ser faceis de mudar e nao precisar de pesquisa ou ir em um prompt.
Num é fake não, e num tenho raiva do sistema, só deste tipo de coisa!
Eu uso o linux, acho excelente para servidor e aplicação embarcada, mas para "meu pai, minha mãe, meus irmãos, e meus sobrinho usarem, esquece!"
Voltar para Linux ( x86 ou x64 )
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante