é até possível que crie uma nova Pasta e
nomeie Ministra uma Grávida Contínua e
corrupta.

Dj.
Moderador: 51
xultz escreveu:O campo gravitacional é muitas vezes mais forte sob a minha cama do que no restante do planeta.
B-EAGLE escreveu:xultz escreveu:O campo gravitacional é muitas vezes mais forte sob a minha cama do que no restante do planeta.
acontece bastante por aqui também, muito estranho isso! kkk
assis.mauro escreveu:Desculpe pela fala de senso de humor , mas ache que boa parte aqui não sabe o que realmente acontece - ha bastante tempo - lendo um livro sobre os experimentos e projetos da segunda grande guerra - concluir que tudo é questão de "saber" - não há qualquer maquina hoje inventada - sem que seu criador ou projetista foi criticado e ridicularizado . Se a guerra se estende mais um pouco - não sei o que teríamos hoje no dia a dia ... os Alemães - mentes brilhastes e muito criativas , foram os primeiros a construir o avião a jato - o próprio B2 - que é chamado de asa voadora - na verdade copiado de um projeto da verdadeira asa voadora dos alemães . Os primeiros a conseguir "permanecia" longínqua nos oceanos - bateram recorde de horas submersas .. _ o que tem haver com isso ???
Maquinas cinéticas - essa é a verdadeira historia por tras disso - as maquinas que faziam movimentos autônomos simplesmente acionadas por peso , ventos ou apenas agua...
tenho absoluta certeza que esse gerador vai funcionar - nada mais é que uma maquina cinetica que "trabalha " com ajuda do PESO - a qual não é gravidade - gravidade não existe , apenas peso e densidade !! - nada é puxado para baixo , se a densidade é menor , o avião tem força suficiente para criar uma densidade baixa .. uma pessoa tem densidade mais baixa na agua salgada , nos rios e lagos ( agua doce ) o corpo humano tem uma maior densidade ... o mercúrio um metal liquido cuja densidade é muito maior que o ferro e o aço .... 40 kg de ferro não afunda em 10kg de mercúrio ....
Abram suas mentes e vejam o que é realmente ver - no sentido de enxergar - não um monte de coisa escritas sem sentido e logica alguma.
Abrs a todos .
Voltar para Fontes de energia alternativa
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante