MotoContínuo?

Forum sobre fontes alternativas de energia, como Solar, Eolica, etc...

Moderador: 51

Re: MotoContínuo?

Mensagempor Djalma Toledo Rodrigues » 15 Dez 2015 15:55

Se Dilma souber vai cogitar de estocar gravidade, e pior na ONU
é até possível que crie uma nova Pasta e
nomeie Ministra uma Grávida Contínua e
corrupta. :D

Dj.
Djalma Toledo Rodrigues
Dword

Mensagempor MOR_AL » 15 Dez 2015 18:57

Infelizmente, eu já estou estocando gravidade. Fica cada vez mais difícil subir escadas e mesmo andar, hehehe.
Aliás, Newton estava errado. O valor de G (gravidade) não é constante. É função da idade. Tipo:
G = G0 * (1 + I/70), onde I é a idade e G0 é 9,2m/s2 (o valor de Newton).
O cara aos 70 anos tem a gravidade de 2G0. :mrgreen:
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor xultz » 16 Dez 2015 12:10

O campo gravitacional é muitas vezes mais forte sob a minha cama do que no restante do planeta.
98% das vezes estou certo, e não estou nem aí pros outros 3%.
xultz
Dword

Mensagempor ELFS » 16 Dez 2015 12:39

Notei ontem, com 1,85G ficou mais dificil subir no telhado para instalar uma antena
ELFS
Byte

Mensagempor brasilma » 16 Dez 2015 14:05

Realmente a aceleração da gravidade não é igual em todos os pontos, em balanças de precisão esta diferença é significativa, todas nossas balanças calibradas na China*, chegam aqui com 200mg de diferença!!! Este é um valor 10x maior que o valor da carga mínima.

*Não é questão de distância, foi apenas um exemplo de que a aceleração da gravidade muda com a posição geográfica.
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor B-EAGLE » 16 Dez 2015 18:04

xultz escreveu:O campo gravitacional é muitas vezes mais forte sob a minha cama do que no restante do planeta.

acontece bastante por aqui também, muito estranho isso! kkk
B-EAGLE
Word

Mensagempor EvandrPic » 16 Dez 2015 18:59

Há uma maior ocorrência desse fenômeno no inverno... :roll:

B-EAGLE escreveu:
xultz escreveu:O campo gravitacional é muitas vezes mais forte sob a minha cama do que no restante do planeta.

acontece bastante por aqui também, muito estranho isso! kkk
EvandrPic
Dword

Mensagempor brasilma » 16 Dez 2015 21:13

Ouvi dizer também que se altera com o dia de semana! :wink: :lol:
" A Teoria orienta e a Prática decide" ;-)
brasilma
Dword

Mensagempor assis.mauro » 17 Jul 2018 09:13

Desculpe pela fala de senso de humor , mas ache que boa parte aqui não sabe o que realmente acontece - ha bastante tempo - lendo um livro sobre os experimentos e projetos da segunda grande guerra - concluir que tudo é questão de "saber" - não há qualquer maquina hoje inventada - sem que seu criador ou projetista foi criticado e ridicularizado . Se a guerra se estende mais um pouco - não sei o que teríamos hoje no dia a dia ... os Alemães - mentes brilhastes e muito criativas , foram os primeiros a construir o avião a jato - o próprio B2 - que é chamado de asa voadora - na verdade copiado de um projeto da verdadeira asa voadora dos alemães . Os primeiros a conseguir "permanecia" longínqua nos oceanos - bateram recorde de horas submersas .. _ o que tem haver com isso ???

Maquinas cinéticas - essa é a verdadeira historia por tras disso - as maquinas que faziam movimentos autônomos simplesmente acionadas por peso , ventos ou apenas agua...
tenho absoluta certeza que esse gerador vai funcionar - nada mais é que uma maquina cinetica que "trabalha " com ajuda do PESO - a qual não é gravidade - gravidade não existe , apenas peso e densidade !! - nada é puxado para baixo , se a densidade é menor , o avião tem força suficiente para criar uma densidade baixa .. uma pessoa tem densidade mais baixa na agua salgada , nos rios e lagos ( agua doce ) o corpo humano tem uma maior densidade ... o mercúrio um metal liquido cuja densidade é muito maior que o ferro e o aço .... 40 kg de ferro não afunda em 10kg de mercúrio ....

Abram suas mentes e vejam o que é realmente ver - no sentido de enxergar - não um monte de coisa escritas sem sentido e logica alguma.

Abrs a todos .
assis.mauro

Mensagempor MOR_AL » 17 Jul 2018 10:31

assis.mauro escreveu:Desculpe pela fala de senso de humor , mas ache que boa parte aqui não sabe o que realmente acontece - ha bastante tempo - lendo um livro sobre os experimentos e projetos da segunda grande guerra - concluir que tudo é questão de "saber" - não há qualquer maquina hoje inventada - sem que seu criador ou projetista foi criticado e ridicularizado . Se a guerra se estende mais um pouco - não sei o que teríamos hoje no dia a dia ... os Alemães - mentes brilhastes e muito criativas , foram os primeiros a construir o avião a jato - o próprio B2 - que é chamado de asa voadora - na verdade copiado de um projeto da verdadeira asa voadora dos alemães . Os primeiros a conseguir "permanecia" longínqua nos oceanos - bateram recorde de horas submersas .. _ o que tem haver com isso ???

Maquinas cinéticas - essa é a verdadeira historia por tras disso - as maquinas que faziam movimentos autônomos simplesmente acionadas por peso , ventos ou apenas agua...
tenho absoluta certeza que esse gerador vai funcionar - nada mais é que uma maquina cinetica que "trabalha " com ajuda do PESO - a qual não é gravidade - gravidade não existe , apenas peso e densidade !! - nada é puxado para baixo , se a densidade é menor , o avião tem força suficiente para criar uma densidade baixa .. uma pessoa tem densidade mais baixa na agua salgada , nos rios e lagos ( agua doce ) o corpo humano tem uma maior densidade ... o mercúrio um metal liquido cuja densidade é muito maior que o ferro e o aço .... 40 kg de ferro não afunda em 10kg de mercúrio ....

Abram suas mentes e vejam o que é realmente ver - no sentido de enxergar - não um monte de coisa escritas sem sentido e logica alguma.

Abrs a todos .

Sua análise e o comentário que selecionei em vermelho, poderiam ser considerados em sua explicação?
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor edsont » 17 Jul 2018 20:57

Conheci um cara que dizia que ia construir um carro movido a ímã.

Video legal:
[youtube]https://youtu.be/sT_bTnkwLuE?t=437[/youtube]

As pessoas confundem campo com energia.

Edit:
O video incorporado não está funcionando.
https://youtu.be/sT_bTnkwLuE?t=437
edsont
Word

Localização: Araraquara-SP Brasil - Terra - Sistema Solar - Via Láctea

Anterior

Voltar para Fontes de energia alternativa