[Android] Gerar token p/ habilitar remotamente um celular

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

[Android] Gerar token p/ habilitar remotamente um celular

Mensagempor andre_luis » 11 Dez 2016 18:05

Pessoal,

Não sei se isso existe, ou sequer se o nome é esse mesmo, mas eu gostaria de ser capaz de controlar remotamente o acesso dos maus filhos ao celular deles. A ideia seria que uma senha fosse gerada por mim e somente ligando de um fixo ou do celular da minha esposa pra eu o repassar pra eles. O objetivo é diminuir o tempo que ficam pendurados nessa porcaria jogando.

Alguem conhece algum aplicativo, ou teria alguma outra abordagem hi-tech pra resolver isso ?

AT+
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Re: [Android] Gerar token p/ habilitar remotamente um celula

Mensagempor chipselect » 12 Dez 2016 09:37

Talvez não seja bem o que você esteja querendo, mas é possível instalar/desinstalar aplicações se você usar o Google For Works, onde os celulares são cadastrados em uma conta empresarial, e o administrador do domínio controla o que é instalado e desinstalado no smartphone. Só precisa ver o suporte do smartphone para o Google Works.

Uma vez que você controla a conta dos usuários como administrador, é possível tirar ou adicionar permissões.

Obviamente é um serviço pago (U$5,00 por mês/usuário), mas vc terá vários serviços do google, como e-mail com url da sua empresa (acessado pelo gmail), google docs, etc.
chipselect
Word

Re: [Android] Gerar token p/ habilitar remotamente um celula

Mensagempor andre_luis » 12 Dez 2016 11:06

Boa dica, e assim faço via sistema, e não aplicativos.
De qualquer modo "for work" talvez nao seja gratuito.

Obrigado, vou dar uma olhada.
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
andre_luis
Dword

Voltar para Celular / VOIP