brasilma escreveu:Eu bloqueio manualmente pelo aplicativo do celular.
MOR_AL escreveu:Sei que não faz parte do título do tópico, mas aí vai.
Meu Smartphone tem um chip da TIM.
Continuamente eles colocam um campo na tela informando que tem uma mensagem de voz.
Uma vez já acessei a tal mensagem de voz. Era somente ruído.
Não atendo mais mensagens de voz e não é possível deletar o campo. Até já fui na loja da TIM para cancelar essas aparições. Me informaram que é impossível. Somente se acessá-la (claro, que pagando um extra pelo serviço).
Já registrei o problema no "Reclame Aqui" e me informaram que a empresa (TIM) não responde às questões.
Após cerca de um mês a mensagem some, para logo após aparecer uma nova.
MOR_AL
denis escreveu:Tenho o mesmo problema com a Vivo, sou obrigado a assinar um serviço para apagar uma mensagem deixada por eles.
Sei que não faz parte do título do tópico, mas aí vai.
Meu Smartphone tem um chip da TIM.
Continuamente eles colocam um campo na tela informando que tem uma mensagem de voz.
Uma vez já acessei a tal mensagem de voz. Era somente ruído.
Não atendo mais mensagens de voz e não é possível deletar o campo. Até já fui na loja da TIM para cancelar essas aparições. Me informaram que é impossível. Somente se acessá-la (claro, que pagando um extra pelo serviço).
Já registrei o problema no "Reclame Aqui" e me informaram que a empresa (TIM) não responde às questões.
Após cerca de um mês a mensagem some, para logo após aparecer uma nova.
MOR_AL
No caso da vivo,liga no *8486,vai em reclamação e selecionar falar com atende.Pede para desativar a caixa postal,ai desaparecer aquele ícone.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante