Virus em SmartPhones

Forum sobre assuntos relacionados a celulares em geral.
E também discussão sobre VOIP

Moderador: 51

Re: Virus em SmartPhones

Mensagempor KrafT » 11 Set 2017 07:09

Fazendo um comentário post mortem: Entre outras coisas, como ter quebrado a tela do telefone , o Itau me obrigou convenceu a abandonar o Lumia 730 e comprar "um Android".

Nunca usei IPhone, mas que saudade do WP. O Android é sofrível.

Enfim, o que não pode ser remediado, remediado está. Descanse em paz WP junto com as maravilhosas câmeras dos Nokias. :cry:
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor Alexandro » 11 Set 2017 09:21

KrafT escreveu:Fazendo um comentário post mortem: Entre outras coisas, como ter quebrado a tela do telefone , o Itau me obrigou convenceu a abandonar o Lumia 730 e comprar "um Android".

Nunca usei IPhone, mas que saudade do WP. O Android é sofrível.

Enfim, o que não pode ser remediado, remediado está. Descanse em paz WP junto com as maravilhosas câmeras dos Nokias. :cry:

Mas a NOKIA esta de volta ! Com Android é claro...
www.nokia.com/pt_int

..mas pros puxa sacos do IOS, o meu Motorola com Android 6 puro em muitos anos NUNCA deu pau, flui com milhares de apps instalados q da até medo, e tenho dó quando um colega me pergunta se meu app tem pra IOS e com tristeza digo, NÃO, só pra Android pq seu SO precisa pagar caro pra desenvolver.
Alexandro
Byte

Mensagempor KrafT » 11 Set 2017 10:43

Alexandro escreveu:
Mas a NOKIA esta de volta ! Com Android é claro...
www.nokia.com/pt_int

Com lentes Zeiss!!! Se estiverem vivos daqui a dois anos, vou considerar seriamente. Mesmo pq eu tenho como diretiva pessoal e irracional, não comprar coisas da Samnsung, exceto áreas aonde só tem ela, como Tablets Android.

"We’ve also added a full-length copper cooling pipe with graphite shield to dissipate system heat across the full body of the phone." :roll: :roll: :roll:
"..."Come to the edge," he said. And so they came. And he pushed them. And they flew."― Guillaume Apollinaire
KrafT
Dword

Mensagempor eletroinf » 11 Set 2017 14:53

Eita

O meu Lumia 730 segue firme, o app do BB e o Nubank funcionam, mas de resto infelizmente todos os lançamentos de app tem os selos "Android" e "iOS"... morte decretada.

Eu nunca tive Android e nem iOS e me dou por satisfeito com o WP, porém terei de trilhar o mesmo caminho do Kraft em não muito tempo :cry:
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Anterior

Voltar para Celular / VOIP