Tou vendo que vou ter que engolir meu orgulho e fazer o relógio com com processador moderno.

KrafT escreveu:Cara, que roubada me meti... Esse PseudoSam assembler que eu não acho em lugar nenhum... Nem o Zilog ASM800 assembler
Tou vendo que vou ter que engolir meu orgulho e fazer o relógio com com processador moderno.Acho que não rola trabalhar com esses componentes e ferramentas se você não vivenciou a época. Tipo é tanta energia gasta, que mais vale "assemblar" na mão e entrar com os opcodes em hexa.
KrafT escreveu:Cara, que roubada me meti... Esse PseudoSam assembler que eu não acho em lugar nenhum... Nem o Zilog ASM800 assemble
tcpipchip escreveu:cara
http://www.oshonsoft.com/tasm32.zip
tcpipchip escreveu:Eu tenho o apagador de eprom, de 1994, se tiveres em BNU te empresto
tcpipchip escreveu:Eu tenho o apagador de eprom, de 1994, se tiveres em BNU te empresto
ze escreveu:Não li todas as páginas. sorry. 2 big. Eu tenho (que procurar) um compilador C z80 do submundo que baixei por baixar há muitos e muitos anos e nunca usei. Se eu achar e se quiser...
Alguém aí se lembra e mencionou o nestor z80 nas páginas passadas? Me lembro que dava água na boca. Passado presente
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante