Moderadores: andre_luis, 51
tcpipchip escreveu:Eu tenho aqui uns 35 modulos das mais variadas funcoes, quase 90% deles usam o STM32
vtrx escreveu:tcpipchip escreveu:Eu tenho aqui uns 35 modulos das mais variadas funcoes, quase 90% deles usam o STM32
Pela potencia,é o mais barato,ruim é para fazer um protótipo só para testar,ainda mais que vou 'apenas' migrar um projeto pelo preço do micro apenas,e não pelas funções.
vtrx escreveu:Este micro está com o preço muito bom na China.
Mas tem um inconveniente para mim,o tamanho dos terminais.
Alguém já montou uma placa teste e soldou manualmente o CI?
Qual software mais simples posso usar para desenhar a placa?
rafael escreveu:vtrx escreveu:tcpipchip escreveu:Eu tenho aqui uns 35 modulos das mais variadas funcoes, quase 90% deles usam o STM32
Pela potencia,é o mais barato,ruim é para fazer um protótipo só para testar,ainda mais que vou 'apenas' migrar um projeto pelo preço do micro apenas,e não pelas funções.
Vtrx, Garanto que tu consegue migrar boa parte do teu código para STM32. C eh C.... já migrei muitos módulos de pic24/pic32 para STM32 com pequenas adequações.... além do mais tem o stm32Cube que inicializa e gera o código para ti... por exemplo, se vais usar por serial e porta Spi, eh soh marcar habilitar-se os periféricos, marcar os pinos e o cube gera todas as função de envio e recepção....
Outro exemplo, eu uso o módulo Wi-Fi atwinc1500 da antiga Atmel. Na época eu baixei o projeto de exemplo para atmelstudio, adicionei os Arquivos no meu projeto feito no CoIDE, fui lá nas funções de acesso à porta spi, substitui apenas as funções do Atmel pela funções geradas pelo cube e saiu funcionando com stm32!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
milordy escreveu:rafael escreveu:vtrx escreveu:tcpipchip escreveu:Eu tenho aqui uns 35 modulos das mais variadas funcoes, quase 90% deles usam o STM32
Vtrx, Garanto que tu consegue migrar boa parte do teu código para STM32. C eh C.... já migrei muitos módulos de pic24/pic32 para STM32 com pequenas adequações.... além do mais tem o stm32Cube que inicializa e gera o código para ti... por exemplo, se vais usar por serial e porta Spi, eh soh marcar habilitar-se os periféricos, marcar os pinos e o cube gera todas as função de envio e recepção....
Outro exemplo, eu uso o módulo Wi-Fi atwinc1500 da antiga Atmel. Na época eu baixei o projeto de exemplo para atmelstudio, adicionei os Arquivos no meu projeto feito no CoIDE, fui lá nas funções de acesso à porta spi, substitui apenas as funções do Atmel pela funções geradas pelo cube e saiu funcionando com stm32!!!!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
O MCC que vem no mplabx só selecionar os periféricos que ele gera os arquivos.
Voltar para STMicroelectronics
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante