Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga
tcpipchip escreveu:Ola, é possivel fazer WHATSAPP funcionar no TV BOX ANDROID ?
(veja, nao tem CHIP de operadora para entrar na INTERNET, apenas tenho WIFI)
eletroinf escreveu:Eu tive um tablet sem chip e sem número de telefone. Eu instalei o whatsap nele, com o número do meu celular (recebia o código pra confirmar no celular). Funcionava normalmente. Mas já faz uns 4 anos isso.
tcpipchip escreveu:eletroinf escreveu:Eu tive um tablet sem chip e sem número de telefone. Eu instalei o whatsap nele, com o número do meu celular (recebia o código pra confirmar no celular). Funcionava normalmente. Mas já faz uns 4 anos isso.
Usavas no tablet e tambem no celular o Whatsapp, certo ?
E se voce usa-se as sessoes simultaneamente, dava problema ?
Rodrigo_P_A escreveu:tcpipchip escreveu:eletroinf escreveu:Eu tive um tablet sem chip e sem número de telefone. Eu instalei o whatsap nele, com o número do meu celular (recebia o código pra confirmar no celular). Funcionava normalmente. Mas já faz uns 4 anos isso.
não tem como usar sessões simultâneas, quando ativa um, desativa o outro.
Telegram dá pra usar várias sessões
tcpipchip escreveu:Rodrigo_P_A escreveu:tcpipchip escreveu:eletroinf escreveu:Eu tive um tablet sem chip e sem número de telefone. Eu instalei o whatsap nele, com o número do meu celular (recebia o código pra confirmar no celular). Funcionava normalmente. Mas já faz uns 4 anos isso.
quanto "ativa", ou quando "usa" um ?
Rodrigo_P_A escreveu:tcpipchip escreveu:eletroinf escreveu:Eu tive um tablet sem chip e sem número de telefone. Eu instalei o whatsap nele, com o número do meu celular (recebia o código pra confirmar no celular). Funcionava normalmente. Mas já faz uns 4 anos isso.
EvandrPic escreveu:Utilizo os dois ao mesmo tempo... tanto no celular como no notebook... Fica ativo nos dois.Rodrigo_P_A escreveu:tcpipchip escreveu:eletroinf escreveu:Eu tive um tablet sem chip e sem número de telefone. Eu instalei o whatsap nele, com o número do meu celular (recebia o código pra confirmar no celular). Funcionava normalmente. Mas já faz uns 4 anos isso.
Rodrigo_P_A escreveu:2 aplicativos Whatsapp ? Tem certeza disso?
EvandrPic escreveu:Sim... Quando eu digo 2 sessões me refiro a que está aberta no celular e a 2ª sessão aberta no notebook (por browser ou aplicativo, por exemplo). Essa 2ª só funcionará se o celular estiver logado na conta do whatsapp em questão. Em casa costumo usar sempre assim. Pra digitar mensagens mais longas ou anexar arquivos, vou pro notebook...Rodrigo_P_A escreveu:2 aplicativos Whatsapp ? Tem certeza disso?
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante