Moderadores: andre_luis, 51
julian camargo escreveu:O VTRX perguntou: Porque fiz isso com quase todos os chips?
Uai, para certificar se estavam com o mesmo problema.
Oi Zé. No tópico apontado por vc, parece que seu problema aconteceu depois que o codigo foi gravado.
No meu caso, nem cheguei a gravar nada.
A proteção level 2 mencionada por vc me parece meio suicida não? Tipo: Estou armado, não se aproxime. Se vc se aproximar eu me mato!![]()
Na verdade muitas vezes não precisa esperar 5 minutos. Em muitos deles, logos após uns 30 a 50 segundos o problema ja aparecia. Em alguns outros demoravam mais, de 3 até 5 minutos.
Vc pergunta: Qual a utilidade de fazer tudo isso aí que voce citou?
Na verdade tudo começou quando montei o chip na placa pela primeira vez. Antes de energizar a placa, conferi se havia alguma coisa em curto.
Depois energizei a placa e conferi as tensão, estavam todas certas como deviam.
Ai o telefone tocou. Deixei a placa energizada e fui atender. Enquanto falava ao telefone, fui na cozinha fazer um café pois sou Multi Task.
Quando voltei pra placa e conectei o Jtag para gravar o codigo, erro de comunicação.
Conferi os sinais da Jtag que chegam na placa e percebi o pino RESET em zero. Dai começou tudo.
Será que o problema esta no telefone?
julian camargo escreveu:A proteção level 2 mencionada por vc me parece meio suicida não? Tipo: Estou armado, não se aproxime. Se vc se aproximar eu me mato!![]()
milordy escreveu:Se gravar alguma coisa,acontece isso?
ze escreveu:Ainda não li que vc fez o teste que mencionei e com pullup externo mas enfim...
Meça com multímetro entre o reset e gnd. Se der beep, sim provavelmente o tal mosfet já era. De fato, tudo a ver o lance do pino flutuante sensivel + fonte com isolação precária + osciloscópio COM TERRA.
E se algum dia resolver fazer o teste que falei, use outra fonte ou bateria pra alimentar o mc.
julian camargo escreveu:uns 3 segundos,.
Voltar para STMicroelectronics
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante