Moderadores: 51, guest2003, Renie
vtrx escreveu:O que é o Stencil?
vtrx escreveu:Comecei a fazer o pedido e me pediram VAT,que parece que é o CPF meu.
vtrx escreveu:O valor total será que vai ser igual se fizer no Brasil?
Rodrigo_P_A escreveu:A qualidade é ótima.
PayPal ou cartãovtrx escreveu:Rodrigo_P_A escreveu:A qualidade é ótima.
Então,sou cismado com compras assim,mas me diga o passa a passo a forma de pagamento quando eu for avançando no orçamento pelo site,no final vão gerar o que para eu pagar,uma transferência bancária ou o que?
Vou usar meu endereço residencial,algum problema?
edsont escreveu:Eu fiz um pedido semana passada e recebi um código de rastreamento que não é válido nos Correios. Será que a encomenda vai ser devolvida? Eu vi alguns relatos de que estavam devolvendo encomendas sem código de rastreamento ou com código fora do padrão.
Eu escolhi o envio mais barato: Global direct standard line.
vtrx escreveu:edsont escreveu:Eu fiz um pedido semana passada e recebi um código de rastreamento que não é válido nos Correios. Será que a encomenda vai ser devolvida? Eu vi alguns relatos de que estavam devolvendo encomendas sem código de rastreamento ou com código fora do padrão.
Não aparece na própria pagina um link para rastreio?
Aqui aparece.
edsont escreveu:vtrx escreveu:edsont escreveu:Eu fiz um pedido semana passada e recebi um código de rastreamento que não é válido nos Correios. Será que a encomenda vai ser devolvida? Eu vi alguns relatos de que estavam devolvendo encomendas sem código de rastreamento ou com código fora do padrão.
Não aparece na própria pagina um link para rastreio?
Aqui aparece.
Aparece, mas o problema é que para consultar e pagar a taxa de despacho postal (e eventualmente o imposto de importação) tem que rastrear pelo site dos correios.
Voltar para Componentes\Equipamentos Eletrônicos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante