COMANDOS AT, Módulos de rede USR TCP T2 / FS100

Software e Hardware para uC PIC

Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie

COMANDOS AT, Módulos de rede USR TCP T2 / FS100

Mensagempor erpgc82 » 12 Out 2021 10:48

Olá pessoal, sou novo em programação, a 1 ano atrás eu postava aqui com dúvidas de iniciante.

Hoje ja tenho programados 2 firmwares que ocuparam 96% do 46k22, que ficaram muito bem feitos :lol: estou feliz com isso!
/******************************************************************************************************************/
Estou agora tentando configurar os módulos USR TCP T2 e o FS100 através de comandos AT, sem usar a APLICAÇÃO WEB deles pra configurá-los, mas não estou conseguindo.

Eu conectei dois módulso de rede, USR TCP T2, um ao outro, TX RX / RX TX uso um aplicativo de comunicação serial, antigo, o RComSerial do rogercom. Com ele eu esperava ter retornos do modulo, igualmente irei fazer com o microcontrolador, mas não tenho resultado nenhum.

No manual diz que se eu enviar o caracter U (0x55) eu deveria obter o resultado K, indicando que está tudo ok, mas não tenho resultado algum :cry:

Se eu conectar o pino CFG ao GND, que é o que o manual pede, tambem não tenho resultado nenhum, apenas recebo o caracter U, só de conectar o CFG ao GND.

/******************************************************************************************************************/
Da mesma forma tento configurar o FS100, mas tambem não consigo nenhum resultado, conectei um ao outro, e conectei na serial pelo aplicação RConSerial, este até retorna caracteres estranhos. Exemplo, envio AT+VER, pelo que diz o manual, deveria receber a versão da firmware, mas recebo apenas caracteres estranhos.

O que estou fazendo de errado? :|
erpgc82
Bit

Re: COMANDOS AT, Módulos de rede USR TCP T2 / FS100

Mensagempor tcpipchip » 14 Out 2021 11:53

vais ter que pelo entendi usar o protocolo HTTP e fazer POST
------------------------------------------
http://www.youtube.com/tcpipchip
tcpipchip
Dword

Re: COMANDOS AT, Módulos de rede USR TCP T2 / FS100

Mensagempor denis » 15 Out 2021 09:14