Hoje ja tenho programados 2 firmwares que ocuparam 96% do 46k22, que ficaram muito bem feitos

/******************************************************************************************************************/
Estou agora tentando configurar os módulos USR TCP T2 e o FS100 através de comandos AT, sem usar a APLICAÇÃO WEB deles pra configurá-los, mas não estou conseguindo.
Eu conectei dois módulso de rede, USR TCP T2, um ao outro, TX RX / RX TX uso um aplicativo de comunicação serial, antigo, o RComSerial do rogercom. Com ele eu esperava ter retornos do modulo, igualmente irei fazer com o microcontrolador, mas não tenho resultado nenhum.
No manual diz que se eu enviar o caracter U (0x55) eu deveria obter o resultado K, indicando que está tudo ok, mas não tenho resultado algum

Se eu conectar o pino CFG ao GND, que é o que o manual pede, tambem não tenho resultado nenhum, apenas recebo o caracter U, só de conectar o CFG ao GND.
/******************************************************************************************************************/
Da mesma forma tento configurar o FS100, mas tambem não consigo nenhum resultado, conectei um ao outro, e conectei na serial pelo aplicação RConSerial, este até retorna caracteres estranhos. Exemplo, envio AT+VER, pelo que diz o manual, deveria receber a versão da firmware, mas recebo apenas caracteres estranhos.
O que estou fazendo de errado?