Caros.
Caí na imbecilidade de acreditar que esse pastel de flango seria uma substituição direta do STM32F106CBT6... Ledo engano... muitas funções ele até faz normalmente (já testei o ADC, UART - até 115200 bps, SPI, e escrita via I2C), como se fosse o original, porém estou empacado na leitura via I2C... quando chamo rotinas de leitura via I2C o filhote de xinês dá piti e trava...
Já pesquisei em diversos foruns, blogs, GitHub e meia internet e não consegui achar nenhuma solução definitiva (nem a causa aparentemente) para este problema. Achei um documento de um site russo que menciona uns flags malucos que seriam diferentes neste processador. Mesmo definindo como sugerido no documento a leitura pela I2C não foi... Mandei email para o fabricante e fui ignorado solenemente (não que eu esperasse algo diferente disso).
Questiono-vos, algum de vós já se deparou com este pequeno pedaço de depravação alienígena de baixo custo (e qualidade) nesta situação e conseguiu resolver esta encrenca?
Ressaltando que o mesmo código num STM32F103CBT6 (de qualidade menos duvidosa) funciona corretamente.
Forte abraço...
Daniel.