Handhelds PC

Forum sobre Palm

Moderador: 51

Handhelds PC

Mensagempor rubenprom » 11 Abr 2007 08:53

Ae pessoal, estivesse acessando esses dias no site www.palmland.com.br
e me interesei e observei esses modelos Handhelds, gostaria saber se ja existe algum modelo que suporte programas mais "pesados" ou que tenham ou se comparem ao noteboke. Pelo que li, estes sao mais baratos e de facil transporte. Vale a pena comprar um??

Estes Handhelds vem com porta USB, tela colorida, memoria, etc, mas será suficiente, para ate rodar programas de compilaçãoe trabalhar com microcontroladores, alguem tem ideia?
Desculpem nao saber muito sobre o assunto.
Ruben
rubenprom
Byte

Mensagempor chipselect » 11 Abr 2007 13:39

eu já reclamo de um monitor 15 polegadas e dos teclados menos confortáveis de pc pra programar...

esse cara ai acho que eu não ia gostar de usar pra programar não, talvez pra levar em viagens...
chipselect
Word

Mensagempor pomboeletronic » 20 Abr 2007 12:42

Ola Rubemprom....

Estou montando o projeto que grava a linha 90s e 89s pela usb mais estou com problemas...vc poderia me ajudar, vc me enviou um projeto com o atmega8, mais ainda nao iniciei o projeto...perdi seu email...poderia entrar em contato pomboeletronic@yahoo.com.br

Sr's moderadores e administrador por favor nao apagem esta mensage ate que o rubem leia... apois isso fiquem a vontade..

muito obrigado..
"Nós nos transformamos naquilo que praticamos com frequência.
A perfeição,portanto, não é um ato isolado. É um hábito".
Aristóteles
pomboeletronic
Nibble

Mensagempor Fábio Pereira » 20 Abr 2007 12:53

Rubenprom,

Os palmtops normalmente utilizam um sistema operacional diferente daquele dos micros "normais" (notebooks, desktops, etc). Além disso, os processadores também são diferentes e não são compatíveis com os processadores x86.

Por isso, os programas para palmtops são específicos para eles. Você não pode simplesmente pegar um programa para windows e executar num palmtop com windows CE.

Até +
Fábio Pereira
embeddedsystems.io
Fábio Pereira
Word

Mensagempor rubenprom » 21 Abr 2007 21:08

Valeu Fabio,

Tirou minha duvida, vou esperar entao um pouco mais e acho que comprar um notebook, tinha pensados nesses handhelds, mas pelo que tenho pesquisado e voce me confirmado nao dá pra desenvolver e meno na area de eletronica.

So achei interesante, por causa da portatibilidade, mas valeu

Ruben
rubenprom
Byte

Voltar para Palm