Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
Fábio Pereira escreveu:Olá Fabio,
Bom, em programação de alto-nível isso não é tão simples pois o tempo que um comando vai necessitar para ser executado irá depender de como o compilador vai produzir o código. Isso vai depender de fatores como nível de otimização do compilador, tipos de dados, etc.
Usualmente o que eu faço é verificar nos simuladores o tempo gasto para executar uma função ou trecho do código que eu queira verificar. Também é possível utilizar um pino de E/S, que é ativado no início da função e desativado no final dela. Assim, com um osciloscópio, você pode medir com precisão o tempo de execução.
Até +
No CCS não têm nenhuma função pronta para isso, tipo um Depurador que vai passo a passo verificando o código???
estou fazendo uma rotininha para decodificar o HT6P20B e não sei se a rotina está levando muito tempo (uma das causas de não funcionar meu programa)...
Fábio
ÁgioFelipe escreveu:Pessoal, no CCS também não tem nenhuma função na qual eu execute um programa passo a passo e possa visualizar o valor das variáveis?
ÁgioFelipe escreveu:ICD?? Não quero fazer debug no circuito, somente executar meu programa passo a passo observando o valor das variáveis.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante