...Churrasquinho no espeto, cachorro quente e ... o salsichão... Eu até "agarantio"...
Amado Renie,
No esbarrão Sampa/Rio fui o último a chegar, mas... o primeiro a ir embora! Como das outras vezes. Hehehe...
Organizar - Vc é o dono da casa. Não tem cabimento ser outra pessoa. Já viu chefe trabalhar?
Delegar - Como todos somos grandinhos... CADA UM SE RESPONSABILIZA DE LEVAR UMA OU + GULOSEIMAS, postando no fórum o que vai levar. Se o cabra não tem patroa... passa na padaria e compra/encomenda, sempre tem uma doceira perto de casa. Minha espôsa trabalha no sábado, então vou ter que me virar pra arrumar uns quitutes.
Na verdade, é uma festa julina de cidade gde, na sala/varanda, àquela de terreiro é coisa que "já não nos pertence +"! Além do churras as outras coisas, é essa a idéia.
Eu garanto, o quindão(quindim na fôrma de pudim). O curau e a pamonha vou ver se consigo que alguém faça e posto o resultado. Tem um cara com uma barraca na frente da faculdade que faz um que é show de bola! Mas estamos de férias... Vou tentar assim msm.
Renie já ficou com o churras, salsichão e cachorro-quente.
E vc Richard?
Vamu lá pessoar! Vamu mantê a tradição, uai!
Anarriê!!!!!
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais volta ao seu tamanho original." (Albert Einstein).