Projetando com os Microcontroladores da Família PIC 18

Opiniões / comentarios sobre livros

Moderador: 51

Mensagempor Fábio Pereira » 25 Jul 2007 09:17

Bom,

Acho desnecessário dizer, mas de qualquer forma, para evitar mal entendidos: o Fábio do qual estão falando neste post NÃO sou eu !

Até +
Fábio Pereira
embeddedsystems.io
Fábio Pereira
Word

Mensagempor Kleber » 25 Jul 2007 10:50

Recebi o livro!
Gostei da qualidade do papel utilizado na capa, porém, boa parte das figuras não estão com nitidez adequada para o entendimento dos conteúdos. Talvez eu tenha recebido a edição anterior, sem o tratamento de imagem das figuras.
Com que qualidade está as figuras do livro dos colegas que já receberam o exemplar?
De qualquer maneira, valeu pelo conteúdo.
Agora, como disse para o Fábio ( representante da editora Ensino Profissional), eu preciso ler o livro para ver o grau de abordagem de cada assunto.
Kleber
Kleber
Nibble

Mensagempor dreher » 26 Jul 2007 10:45

Recebi hoje uma ligação do Fábio, da editora, me pedindo desculpas e explicando exatamente tudo o que havia acontecido na impressão do livro, e de problemas tecnicos que eles tiveram durante este periodo. Foi uma conversa muito interessante. Gostaria de postar aqui minha satisfação com o pós-vendas deles, principalmente depois da indignação que eu postei anteriormente. Não sei se ocorreu o mesmo com os outros que compraram o livro, mas eu fiquei satisfeito em receber uma ligação, com todas as explicações e pedidos de desculpas pertinentes.
dreher
Byte

Mensagempor Kleber » 26 Jul 2007 20:19

dreher escreveu:Recebi hoje uma ligação do Fábio, da editora, me pedindo desculpas e explicando exatamente tudo o que havia acontecido na impressão do livro, e de problemas tecnicos que eles tiveram durante este periodo. Foi uma conversa muito interessante. Gostaria de postar aqui minha satisfação com o pós-vendas deles, principalmente depois da indignação que eu postei anteriormente. Não sei se ocorreu o mesmo com os outros que compraram o livro, mas eu fiquei satisfeito em receber uma ligação, com todas as explicações e pedidos de desculpas pertinentes.

Aí sim! Ponto positivo para a editora e para o Fábio (Ensino Profissional).
Kleber
Kleber
Nibble

Anterior

Voltar para Livros