Fórum sobre desenvolvimento de sistemas embarcados: Hardware e Software, Tecnologias: Eletrônica digital e analógica, Microcontroladoras, Microprocessadores, Sistemas *NIX (Linux, BSD), Software embarcado Baremetal. Sem fins lucrativos.
Olá pessoal, eu tenho rotinas para emular flash no QY4, agora estou querendo usar o QG8, alguém sabe onde tem alguma referencia para isto, ou algum exemplo da freescale? eu procurei no google, e num achei
Tem um guia de referência da Freescale pra família HCS08 que também é muito útil para se configurar as interrupções e algumas outras funcionalidades como essa da Flash, Clock, etc....Vale muito a pena dar uma olhada nele.
Ele se chama "HCS08 Peripheral Module Quick Reference"
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Esse documento que o Paulo te passou é muito bom. Você também pode complementar com algumas informações do fórum da Freescale. Basta você criar um login para ter acesso.
Mesmo adicionando o arquivo doonstack.h o compilador gera um erro no comando FlashErase(ponteiro). Não achei referência a este comando no arquivo, somente o protótipo da função.... Tem alguma idéia do problema??? O erro é gerado no linker e diz que o FlashErase é indefinido