Nova versão do Code Warrior Studio

Software e Hardware para uC da Qualcomm, NXP, FreeScale e Motorola

Moderadores: 51, guest2003

Mensagempor Pask » 21 Dez 2007 11:48

O que está acontecendo é que eu preencho os campos do formulário e depois abre-se uma tela dizendo que em breve a Freescale vai entrar em contato comigo, pois eles já receberam a minha solicitação.
O que eu quero é apenas fazer o download do arquivo EXE ou ZIP do software e mais nada !!!
Pask
Word

Mensagempor leoabubauru » 21 Dez 2007 13:25

1º) Menu Support->Downloads;
2º) Menu Downloads do lado esquerdo no sinal de "+": Development Tools->IDE - Debug, Compile and Build Tools
3º) Na 14ª linha clique em DOWNLOAD;
4º) Efetue o LOGIN;
5º) Preencha o formulário;
6º) Liberar o download por que o IExplorer bloqueia tudo. Verifique a barrinha que aparecerá no topo da página...

Devo concordar com você no que diz sobre o site ser pesado. De fato ele é bem grandinho e mereceria uma interface mais simples e fácil. Mas não condene a Freescale por isso. O site da Microchip também tem desvantagens (eu poderia gastar um tempinho aqui descrevendo algumas, mas não estou disposto). Além disso a FSC tem um suporte técnico invejável e muito rápido. Certa vez tive problemas com uma aplicação e um sujeito do México pegou o telefone e me ligou em casa, fora do horário de expediente deles para solucionar meu problema.

É isso. Espero que goste de trabalhar com FSC. Divirta-se!
Tento, tento e tento...
Me arrebento!
Também bato!
Ô negocim bunitim essa tal eletrônica de barco!
leoabubauru
Byte

Mensagempor Pask » 21 Dez 2007 20:51

Não aparece nenhuma barrinha no topo da página. A página de download não se abre nunca. Já preenchi o formulário diversas vezes e não consigo fazer o download do programa. O que aparece depois do formulário é um mensagem dizendo que a requisição de download foi recebida pela Freescale e depois eles entrarão em contato. Como assim? Com vocês aconteceu isto também? Não estou entendendo nada sobre este complicadíssimo site deles. Nunca deixei de baixar nenhum programa em nenhum site. É a primeira vez que isto me acontece.
Alguém poderia me dar uma explicação mais detalhada sobre a coisa toda. Fiz tudo certinho até o íten 6 da listagem acima.
Pask
Word

Mensagempor Pask » 24 Dez 2007 17:49

Gostaria que alguém me respondesse porque eu não estou conseguindo fazer o download do bendito CODE WARRIOR STUDIO pelo site da Freescale. Existe algum outro site ou lugar na Internet onde eu possa baixá-lo sem problemas?
Pask
Word

Mensagempor BFCardoso » 10 Jan 2008 14:32

Pask escreveu:Gostaria que alguém me respondesse porque eu não estou conseguindo fazer o download do bendito CODE WARRIOR STUDIO pelo site da Freescale. Existe algum outro site ou lugar na Internet onde eu possa baixá-lo sem problemas?

Caro PASK,
Estava tentando fazer download do Code Warrior desde o meio de dezembro, mas a página tava com pau.
Consegui fazer o Download ontem.
Pode tentar de novo que vc vai conseguir.
T mais.....
BFCardoso
Bit

Mensagempor Wagner de Queiroz » 13 Jan 2008 11:42

eu tentei tb, ele cai num questionario imbecil sobre projeto, depois de preenchido o questionario o sistema diz que sua requisicao foi recebida e sera avaliada

Special Edition: CodeWarrior for Microcontrollers

Your request to download this item has been received and forwarded for review. A Freescale representative will contact you.Thank you for your interest in Freescale.

Pelo jeito miou o brinquedo.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor msamsoniuk » 14 Jan 2008 11:26

hora de comecar a usar o sdcc hein!
msamsoniuk
Dword

Mensagempor eletroinf » 14 Jan 2008 13:19

Essa situação do Pask aconteceu comigo também. Foi quando eu comprei o Kit da linha 56F e quis baixar a última versão do Code Warrior. Depois de preencher a via sacra, caía na maldita tela de que eu seria contatado e blablabla, não lembro bem. Eu entrei em contato com a Siletec e eles me deram as mesmas dicas que alguns aqui deram pro Pask, pois achavam que eu estava fazendo o procedimento de forma errada. Até que eu fiquei no telefone, com um eng. deles (Siletec), eu no meu PC fazendo o cadastro e ele lá, fazendo no dele, simultaneamente. Bom, ele consegui o link e o meu cadastro resultou nessa m* aí. Depois acabei largando de mão esses 56F. Realmente, não me lembro se eu cheguei a obter o Code Warrior atualizado. Ultimamente os Freescale que uso são os HCS e não tive problemas pra baixar o CW, mas vai saber, se já aconteceu, pode voltar à tona outra vez...
"De cada um segundo sua capacidade a cada um segundo sua necessidade."
eletroinf
Word

Mensagempor Wagner de Queiroz » 14 Jan 2008 18:04

Resultado final do meu pedido

Código: Selecionar todos
Dear Wagner de Queiroz (Esse dear é de matar)

Thank you for your interest in Freescale software download products. This email is to notify you that your request to download the file listed below has been rejected.

Download file: Special Edition: CodeWarrior for Microcontrollers
Download date: 2008-01-13

If you feel that you have received this notice in error, please retry your request, or contact us for more information:
http://www.freescale.com/support

Sincerely,
Freescale Software Download Administrator

estou concordando com o Mestre Samsoniuk. SDCC no hc08.

Marcelo, seria pedir muito se vc dispusesse pro pessoal os links para baixar seu gravador linux?

Quem sabe assim o pessoal nao cria coragem para mexer no linux?

Eu conheco Lazarus(Delphi para Windows e Linux) qualquer coisa com sua ajuda eu posso fazer um frontend grafico para seu software de gravacao.
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Mensagempor msamsoniuk » 15 Jan 2008 23:19

pois eh, qdo comecei a fucar no HC908 fui atras das ferramentas e meio q cai de primeira nas ferramentas da P&E micro, q sao bem compactas e eficientes, mas q sao limitadas a assembler. mas depois de 3 dias programando num treco q soh tem acumulador vc para p/ pensar melhor e procura opcoes... codewarrior fora de questao, muito grande para baixar, mas foi entao q apareceu o SDCC, q roda em windows e linux e eh GPL.

quem tah no windows nem precisa pensar muito: o SDCC compila e gera um S19 que vc pode gravar usando o debugger da P&E micro. no meu caso eu queria usar no linux, entao fiz um flasher meio tosco para o HC908GR4, ativavel via prompt de comando:

http://framework.sourceforge.net/hc908sh/

mas isso vc precisa apenas no caso do linux, embora possivelmente existam outros flashers do genero p/ linux. enfim, no caso do windows eh extremamente simples integrar o SDCC em um bom editor de desenvolvimento, como o visualslickedit e entao usar o debugger da P&E micro p/ gravar. talvez excepto pelo tamanho do codigo gerado, nao fica muito a dever p/ o codewarrior se vc meio que jah sabe o que vai programar.
msamsoniuk
Dword

Mensagempor Kremer » 17 Jan 2008 09:38

Pessoal

Segue imagem feita neste exato momento (17/01/2008 10:30 AM), onde estou baixando com sucesso o SE do codewarrior para microcontroladores diretamente da freescale.

Imagem

Sem problemas. O codewarrior dá um show nas demais IDE´s existentes por aí.

SDS
Kremer
Nibble

Mensagempor msamsoniuk » 18 Jan 2008 11:55

Kremer escreveu:O codewarrior dá um show nas demais IDE´s existentes por aí.

suporta desenvolvimento distribuido em rede com controle de versao, eh multiplataforma e tem versao gratis sem nenhuma limitacao ?
msamsoniuk
Dword

Mensagempor Fábio Pereira » 22 Jan 2008 07:11

Pessoal,

Isto aqui não é uma competição para ver qual IDE/compilador é melhor.

Particularmente eu gosto muito do Codewarrior também, mas sou EU.

O que o Alexandre fez foi mostrar que é possível sim fazer o download do programa.

P.s: eu também não estava conseguindo fazer o download no final do ano passado.
Fábio Pereira
embeddedsystems.io
Fábio Pereira
Word

Anterior

Voltar para NXP (ex-FreeScale (ex-Motorola))