Delphi travando

Programação Delphi e Pascal

Moderadores: 51, guest2003

Delphi travando

Mensagempor Doglao » 24 Jan 2008 21:08

Falae Galera!
Meu delphi5 ta travando quando compila e coencidencia o c++builder tambem ta travando quando compila, ja desinstalei e coloquei tudo de novo o erro persiste nao me lembro de ter modificado nada no meu computador, agora fica este probleminha, alguem ja passou por isso? to precisando trabalhar com ele e to parado olhando ele travar cada vez que compilo. alguma sujestao?
obrigado
null
Doglao
Byte

Mensagempor jeanfernandes » 27 Jan 2008 18:47

Douglao

Que mensagem de erro está dando ?
Voce está utilizando a versão enterprise ??

Dá detalhes que talvez possamos ajudar.

T+
Jean P. Fernandes - Eng. Eletrônico - (83) 2102-2116 - APEL - www.apel.com.br - Campina Grande - PB
jeanfernandes
Word

Mensagempor Doglao » 30 Jan 2008 06:59

valeu Jean!
nao da mensagem de erros, somente trava, antes nao acontecia, mas agora acontece com os dois c++builder e o delphi5 eu instalei em outro computador e ta funcionando legal, mas na minha laptop nao ta mais, e eh nela que tenho todos meus trabalhos, eu nao me lembro de ter instalado outro programa que desse algum conflito estava tudo funcionando legal, eu me lembro de ter passado o spybot sera que zuei o registro do windows com ele na funcao system internals? putz vou ter que formatar a maquina agora que chato.
null
Doglao
Byte

Mensagempor jeanfernandes » 30 Jan 2008 09:45

Dica

Quando for fazer essas instalacoes cria um ponto de reparacao no windows....eh mais facil voltar sem muita tranquera.
Jean P. Fernandes - Eng. Eletrônico - (83) 2102-2116 - APEL - www.apel.com.br - Campina Grande - PB
jeanfernandes
Word

Mensagempor Doglao » 31 Jan 2008 07:17

Pois eh Jean, seria muito facil assim mas eu desabilitei esta funcao, por motivos de seguranca, na rede da empresa estava um viruzinho rodando, e meu computador era usado por outro engenheiro mas ele sempre abria emails com viruz entao segui todas as recomendacoes de seguranca para que os viruz nao pudessem modificar o ponto anterior de quando ela estava infectada. putz, formatar , phormatar forkill, ja elvis, vou fazer isso mas soh depois do carnaval. muito obrigado Jean
null
Doglao
Byte

Voltar para Delphi e Pascal