Putz, fabim posso até tentar arrumar uma câmera para filmar sem problemas, mas não estou entendendo onde esta o gargalo nestes módulos. O que gostaria de ver funcionando? Posso tentar fazer algo meio rapido e sem muita frescura para ver.
Realmente no início é uma complicação, assim como foi aqueles TRW2.4 vendidos na TATO. Mas depois vai. Existe bibliotecas de tudo se não me engano. E para ser sincero apesar dos 400K ou 500K de taxa em comparação com os 1M dos TRW, fiquei com os da Chipcom, o consumo esta muito bom.
Aqui na Universidade tem um professor que fez um Router sem fio com esses tranceivers e a coisa ficou tão boa que mandou fazer dezenas de placas para montar com os Chips CC2500, devido o bendito do conector que vem nas placas já montadas.
Mas deve ter gente ue deve ter gostado, assim como eu, mas deve ter um pessoal ai que também não tenha gostado.
Na sexta vou partiipar de um seminário em São Paulo da Texas, somente sobre Wireless de baixa potência com esses módulos. Vamos ver se aprendo mais um pouquinho.
Abraço,
Alessandro