Fórum sobre desenvolvimento de sistemas embarcados: Hardware e Software, Tecnologias: Eletrônica digital e analógica, Microcontroladoras, Microprocessadores, Sistemas *NIX (Linux, BSD), Software embarcado Baremetal. Sem fins lucrativos.
existem alguns mecanismos de preços tais com o bondefaro, buscape e da uol e eles fornecem lista de seu notebook e preços. Por sinal um bom notebook é o amazom e vi no Carrefour por 2.500, hd 60 - 512 ram gravador de dvd e processador pentium IV e tela de 15". O extra esta em liquidação , so hoje, corra!
vi um no submarino tb. mas parece que só suporta até 1024x768 de video.
o jeito é rezar para a praga do Dolar cair mais, dai o preço cai tb. Venho acompanhando o preco dos notes. vem realmente caindo. O mais ralé no carrefour que achei era R$ 1999,90 quando a um ano atras custava R$3500,00 um parecido.
Eu uso o site www.pluginformatica.com.br como referência para ver modelos e preços, mas nunca comprei nada deles, não sei se são confiáveis.
Eu comprei um note pra mim esse mês de uma loja próxima da minha cidade no sul de minas e até que os cara tinham um preço competitivo e também aproveitei que era próximo da minha cidade, daí não tive que pagar frete.
Comprei um Acer Aspire 3651NWLMi, por R$2800,00; não tenho do que reclamar, acho que valeu mto.
Até +...
Paulo D.
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Comprei um no mercadolivre!
Muito bom acer 3624. Paguei 2480, otimo custo beneficio
celeron m 1.6ghz, 512memoria, gravador de dvd, 128memoria video....
Vale a pena ver no mercadolivre....tem pessoas sérias la.
Um camarada aqui da empresa, tomou 'cano' mes passado no MercadoLivre. Se a diferença de custo não for significativa, vai pelo caminho seguro.
Sempre que fizerem um negócio pela WEB, não se esqueçam de pedir um telefone fixo da outra parte. Isso é o mínimo necessário para acioná-lo judicialmente.
Sobre o Notebook, a Dell permite que voce 'monte' seu micro no Site escolhendo os acessórios que voce deseja. Foi assim que compraram aqui onde trabalho.
+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
Em junho, me mandaram pra Suissa fazer um treinamento na sede da empresa, e eu vi no Interdiscount ( uma rede de 'Ponto Frio' ), um notebook por apenas 890 Francos suissos, que dava algo equivalente a uns 1500 reais.
Aqui, o mínimo é 2.500,00
+++
"Por maior que seja o buraco em que você se encontra, relaxe, porque ainda não há terra em cima."
sandei escreveu:Percebi que precisarei que o Not deverá possuir no minimo uma porta Paralela e uma 232.
Então tu tá ferrado!
Notebook novo, e com uma configuração legal (pelo menos a um preço acessível) vc não vai encontrar...
Serial em notes já morreu a bastante tempo, e paralela tbem tá muuuito difícil encontrar.