Venda online de componentes, aproveitem!!

"Comercio" de componentes entre foristas

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Venda online de componentes, aproveitem!!

Mensagempor compredosul » 04 Nov 2008 19:00

Olá Pessoal...

Segue mais uma opção de fornecedor de componentes eletrônicos com ótimos preços:

www.compredosul.com.br
Everton Machado... www.compredosul.com.br
compredosul
Bit

Mensagempor Wagner de Queiroz » 04 Nov 2008 21:33

Everton, eu estou em SP. Que vantagens vc tem para quem mora no quintal da Sta Efigenia?
Seja Livre, Use Linux
Wagner de Queiroz
Word

Compre do Sul (RS)

Mensagempor compredosul » 04 Nov 2008 22:05

Wagner de Queiroz escreveu:Everton, eu estou em SP. Que vantagens vc tem para quem mora no quintal da Sta Efigenia?

Olá Wagner...

O pessoal de SP é privilegiado, e com certeza fica complicado competir... mas a nossa intenção é facilitar as coisas para o pessoal do Sul que dependem de empresas que praticam preços absurdos.

Trabalho a anos com automação para agricultura dentre outras aplicações e sempre senti a necessidade de um fornecedor com valores justos, qualidade e comprometimento e é por isto que estamos entrando neste mercado.

Estamos incentivando muito a todos os estudantes disponibilizando cupons de descontos especiais e tentando disponibilizar o máximo de produtos para facilitar os estudos.

É isso amigo, aproveite desta grande vantagem de estar pertinho do paraíso dos fornecedores aí em SP, um forte abraço aqui do Sul.
Everton Machado... www.compredosul.com.br
compredosul
Bit

Mensagempor fenix3 » 05 Nov 2008 13:34

Pode ate ser facil comprar em sao paulo, mas para o resto do brasil, nao faz diferenca de onde vem...sao paulo nao eh o centro de tudo...
E se procurar bem, acha coisas boas e mais em conta em varios lugares fora de sampa!

Ja comprei muita coisa de importadores que estao em Porto Alegre, e olha, que estou no Parana, e a entrega via correios, mas mesmo estando em Sao Paulo, nao vou buscar, as vezes fica ate mais caro ir buscar o componente do que mandar entregar!
Editado pela última vez por fenix3 em 05 Nov 2008 16:34, em um total de 1 vez.
Luis Fenix
Maaaaraaaaviiilhaaaaaa! (Bem devagar para irritar a todos).
fenix3
Byte

Mensagempor Jorge_Francisco » 05 Nov 2008 14:43

Tinhamos uma micro Sta Efigenia aqui no Rio, mas agora virou uma rua de som automotivo, uma pena. Compro 80% dos componentes em Sampa.
Jorge_Francisco
Dword

Mensagempor BOTTINO » 12 Nov 2008 10:52

Jorge_Francisco escreveu:Tinhamos uma micro Sta Efigenia aqui no Rio, mas agora virou uma rua de som automotivo, uma pena. Compro 80% dos componentes em Sampa.

Realmente acabou mesmo...! Uma pena ...Não sei como está a situação das lojas de Cascadura...!
BOTTINO
Nibble

Mensagempor MOR_AL » 12 Nov 2008 17:19

É mesmo.
Concordo com o Jorge_Francisco. A rua República do Líbano perdeu muitas lojas de eletrônica, restando pouquíssimas. Agora você encontra só o "feijão-com-arroz" e equipamento de som. Só compro lá agora se for urgente, pois é bem mais caro que via inrternet. Tiveram a coragem de me pedir R$15,00 por um LM35, enquanto na MILCOMP está cotado a cerca de dois Reais e uns quebrados.
Pena! :cry:
MOR_AL
"Para o triunfo do mal só é preciso que os bons homens não façam nada." Edmund Burke.
"Nunca discutas com pessoas estúpidas. Elas irão te arrastar ao nível delas e vencê-lo por possuir mais experiência em ser ignorante". Mark Twain
MOR_AL
Dword

Mensagempor Jorge_Francisco » 12 Nov 2008 17:24

Pois é, está tudo muito caro mesmo. Em cascadura está melhorzinho, tem a Gerimun,srsrrs.
Jorge_Francisco
Dword

Mensagempor Haroldo Coelho » 15 Jan 2009 21:05

não é só loja de som automotivo não, também tem loja de telefone, loja de ferramentas, loja de peças de eletrodomésticos desses antigões... tipo sucatão...uma M.
Haroldo Coelho
Byte

Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas