Teclado pequeno

"Comercio" de componentes entre foristas

Moderadores: 51, guest2003, Renie, gpenga

Teclado pequeno

Mensagempor Paulo » 14 Nov 2008 06:34

Pessoal,

Estou precisando de um teclado pequeno para uma determinada aplicação. Ele precisa ter umas 12 ou 15 teclas e ter no máximo 35mm de largura e o comprimento pode ser grande (não tem um tamanho limite).

Esse teclado vai ficar no painel de um equipamento.

Gostaria de saber se vcs podem me indicar alguém que vende esse tipo de teclado, pois não estou achando.

Não quero fazer com chave tact e policabornato, gostaria de achar um teclado se possível.

Exemplo disposição das teclas:

* # # # # # *
* # # # # # *
* # # # # # *

Qualquer dica é válida.

Até +...
Paulo D.
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor mastk » 14 Nov 2008 12:23

Tem aquele tipo telefone na multcomercial e um kit de teclado tipo de calculadora...
mastk
Dword

Mensagempor Paulo » 14 Nov 2008 12:44

mastk escreveu:Tem aquele tipo telefone na multcomercial e um kit de teclado tipo de calculadora...

Acessei o site http://www.multcomercial.com.br/ e não encontrei nada...

É esse mesmo???
"Se o teu sonho for maior que ti, Alonga tuas asas, Esgarça os teus medos, Amplia o teu mundo, Dimensiona o infinito, E parte em busca da estrela... " (Trecho de Voa - Ivan Lins / Leda Selma)
Paulo
Byte

Mensagempor edison » 28 Nov 2008 02:23

-----------------------------------------------
"Os políticos e as fraldas devem ser trocados freqüentemente. E pelas mesmas razões"
-----------------------------------------------
edison
Dword

Mensagempor Paulo » 28 Nov 2008 06:35

Valeu pela dica, acho que vai dar certo. é isso mesmo que estou precisando. :wink:

Até +...
Paulo D.
Paulo
Byte

Voltar para Troca-se/ Procura-se/ Ofertas