Moderadores: andre_luis, 51, guest2003, Renie
rodrigoadachi escreveu:Pelo que eu entendi, você quer gravar sua aplicação no PIC, mas ta em duvida se pode ser gravado diretamente na placa (kit) e o kit tem o conector ICSP, se o seu gravador é JDM ou seja não precisa de fonte eh só conectar o conector ICSP na placa (kit) e gravar, pode fazer o teste q não queima, mas antes desligue a alimentação do kit.
Boa sorte..
mrcdlf escreveu:rodrigoadachi escreveu:Pelo que eu entendi, você quer gravar sua aplicação no PIC, mas ta em duvida se pode ser gravado diretamente na placa (kit) e o kit tem o conector ICSP, se o seu gravador é JDM ou seja não precisa de fonte eh só conectar o conector ICSP na placa (kit) e gravar, pode fazer o teste q não queima, mas antes desligue a alimentação do kit.
Boa sorte..
Olha só, eu montei uma gravador PICKIT2 exatamente como no link que mandei acima....
agora estou querendo gravar um pic... vou ter que usar o conector ICSP??? como?
rodrigoadachi escreveu:Lembrei de uma dificuldade minha cm o PIC16F877A, não conseguir gravar na placa, fiz varios circuitos mas nada de funcionar, tenho que retirar do circuito e gravar fora.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante